Adriana Sant’Anna rebate seguidora que criticou aparência de seu filho

"Vocês podem me xingar, me odiar... Agora, falar mal do meu filho, me dói o coração! Só quem é mãe sabe o que é essa dor!", comentou a ex-BBB no Instagram.

Na última segunda-feira, 5, Adriana Sant’Anna fez um desabafo que gerou grande repercussão nas redes sociais. Ela publicou o comentário que recebeu de uma pessoa criticando a aparência do seu filho, o pequeno Rodrigo, de apenas 9 meses. “O nariz feio igual da mãe antes da plástica. Depois vem umas trouxas querendo lascar a boca em nós só porque dizemos a verdade na cara da mãe”, comentou a seguidora.

Diante disso, a ex-BBB resolveu se pronunciar e disse que tem o costume de bloquear mensagens maldosas. “É deprimente ler isso. DEPRIMENTE! Vocês podem me xingar, me odiar… Agora, falar mal do meu filho me dói o coração! Só quem é mãe sabe o que é essa dor!”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Adriana destacou que o nariz do filho desempenha a função de levar e trazer o ar, independente de ser bonito ou não. “Sinto pena e vergonha de você… Imagina seus pais e seus amigos ao saberem que convivem com uma pessoa como você, que é capaz de falar mal de um bebezinho que NUNCA te fez ABSOLUTAMENTE NADA!!!”, afirmou indignada.

Ela também falou que espera que o post faça com que todos compreendam o real motivo para que ela e o marido, o ex-BBB Rodrigão, tentem preservar o filho de tamanha exposição. “Eu também não coloco fotos dele no meu aplicativo”, finalizou a mãe. Até agora, a publicação recebeu mais de 54 mil curtidas e mais de 15 mil comentários de pessoas que se solidarizaram com a situação.

Confira o post na íntegra:

Essa menina @alinneemendes e assim como outras q estão falando mal de mim e do meu filho sao bloqueadas por mim ha tempo e como forma de revolta, ficam destilando seus venenos em outros igs de fofoca! 😕 É deprimente ler isso Aline Mendes de Londrina! DEPRIMENTE! Vcs podem me xingar, me odiar.. agora falar mal do meu filho me doi o coraçao! Só qm eh mãe sabe oq eh essa dor!! Eu sinto pena e vou imediatamente rezar por vcs e pelo meu filho principalmente q nao tem culpa de nada!! Como disse.. o odio de vcs por mim pode se manter, agora fazer oq esta fazendo ao falar incansavelmente do meu filho doi! Doi mt!! O nariz dele tem a função + importante q eh levar e trazer o ar q ele precisa p viver .. Seja feio ou nao… Sinto pena e vergonha de vc.. Imagina seus pais e seus amigos ao saberem q convivem c uma pessoa como vc q eh capaz de falar mal de um bebezinho que NUNCA te fez ABSOLUTAMENTE NADA!!! Espero q atraves desse post vcs compreendam o pq de preservar tto nosso filho e diferente do q mts pensam.. EU TB NÃO COLOCO FOTOS DELE NO MEU APLICATIVO.

Uma publicação compartilhada por Adriana Coxas Potes (@santanaadriana) em

Veja algumas fotos postadas por Adriana Sant’Anna:

É cada mamada q nois passa! 😅🍼😕😳

A post shared by Adriana Coxas Potes (@santanaadriana) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. jaqueline de melo carvalho

    Feio nada Adriana seu bebê é lindoooo!!! o narizinho dele é perfeito e isso é um comentário invejoso de alguém que não tem um neurônio funcional na cabeça, não esconda seu filhinho ele é perfeito presente de Deus.

    Curtir

  2. Gaabi Vieira

    que mulher sem coração ! não vi nada de feio no bebê, pois é bebê muito lindo ! ela sim que é toda horrorosa e invejosa! Nem é bom considerar certos comentários de pessoas vazias por dentro.

    Curtir

  3. Glauce Faria

    É verdade, essa daí falando do seu bebê é uma invejosa! Seu bebê é lindo e maravilhoso! Vc e sua família também.

    Curtir

  4. Roberta Cordeiro de Oliveira

    É muito fácil julgar os outros, quando a pessoa se sente superior… Tenho pena dessa jovem que não sabe o que diz ! Seu filho é lindo ! Saudável e perfeito ! Eu tenho 2 e posso te dizer de todo o coração , não se importe com o que falem a respeito de vc ou de sua família, Deus é quem está no controle de tudo e inveja é muito triste. Parabéns pela família linda que vc tem !!!!

    Curtir