Adriana Sant’Anna rebate seguidora que criticou aparência de seu filho

"Vocês podem me xingar, me odiar... Agora, falar mal do meu filho, me dói o coração! Só quem é mãe sabe o que é essa dor!", comentou a ex-BBB no Instagram.

Por Luísa Massa 7 dez 2016, 15h58

Na última segunda-feira, 5, Adriana Sant’Anna fez um desabafo que gerou grande repercussão nas redes sociais. Ela publicou o comentário que recebeu de uma pessoa criticando a aparência do seu filho, o pequeno Rodrigo, de apenas 9 meses. “O nariz feio igual da mãe antes da plástica. Depois vem umas trouxas querendo lascar a boca em nós só porque dizemos a verdade na cara da mãe”, comentou a seguidora.

Diante disso, a ex-BBB resolveu se pronunciar e disse que tem o costume de bloquear mensagens maldosas. “É deprimente ler isso. DEPRIMENTE! Vocês podem me xingar, me odiar… Agora, falar mal do meu filho me dói o coração! Só quem é mãe sabe o que é essa dor!”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Adriana destacou que o nariz do filho desempenha a função de levar e trazer o ar, independente de ser bonito ou não. “Sinto pena e vergonha de você… Imagina seus pais e seus amigos ao saberem que convivem com uma pessoa como você, que é capaz de falar mal de um bebezinho que NUNCA te fez ABSOLUTAMENTE NADA!!!”, afirmou indignada.

Ela também falou que espera que o post faça com que todos compreendam o real motivo para que ela e o marido, o ex-BBB Rodrigão, tentem preservar o filho de tamanha exposição. “Eu também não coloco fotos dele no meu aplicativo”, finalizou a mãe. Até agora, a publicação recebeu mais de 54 mil curtidas e mais de 15 mil comentários de pessoas que se solidarizaram com a situação.

Confira o post na íntegra:

Veja algumas fotos postadas por Adriana Sant’Anna:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

É cada mamada q nois passa! 😅🍼😕😳

A post shared by Adriana Sant ‘ Anna (@santanaadriana) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade