Depois de emocionar a Internet, menina ganha festa dos sonhos

Grupo de microempresários se comoveu com reação de Rinah Laís à sua primeira festinha e decidiu organizar um aniversário de princesa.

No último sábado, 17, a pequena Rinah Laís voltou ao centro das atenções: a menina de 7 anos, que emocionou a Internet ao ser fotografada às lágrimas na primeira festinha de sua vida, acabou ganhando um verdadeiro aniversário de princesa. Depois da comoção nas redes sociais, um grupo microempresários da cidade de Macapá (AP), onde a pequena vive com a família, organizou-se para criar o evento dos sonhos de qualquer criança.

Seguindo as dicas de Thais Monteiro, a prima que, sem querer, tornou a história viral, os microempresários preparam uma festa com o tema do filme Frozen com direito a brinquedos, brindes, bolo, sorvete, guloseimas… Foram dois dias em que Adriana Leal, responsável pelo cerimonial do evento, preparou tudo para criar um momento muito especial para Rinah.

Sem saber de nada, a menina foi levada a um salão de beleza achando que ia ganhar um ensaio fotográfico da princesa Elza, da Disney. Ao chegar ao salão do evento já toda caracterizada, mais uma vez Rinah não conteve o choro, assim como seus pais, todos muito gratos pela surpresa.

 (Thais Monteiro/Facebook)

Não sei explicar, estou nervosa. O sonho da minha filha sempre foi esse e a gente nunca pode dar. Quando eu entrei fiquei sem acreditar. Que Deus abençoe essas pessoas que realizaram esse sonho. São pessoas que a gente não conhece, mas que fizeram minha filha feliz”, agradeceu Janete Pereira, mãe de Rinah, em entrevista ao site G1.

Além de se emocionar, tirar muitas fotos e de experimentar os doces da festinha, a pequena aproveitou muito para brincar com as outras crianças. “Eu gostei muito, obrigada por tudo isso”, agradeceu a menina.

 (Rafaela Call/Facebook)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s