Menina se emociona com sua primeira festinha de aniversário

Foto que registra a pequena chorando na hora do parabéns viraliza na Internet.

Por Carla Leonardi 13 mar 2018, 13h34

No dia 4 de março, Rinah Laís completou 7 anos. Mas só uma semana depois a pequena ganhou uma festinha de aniversário – a primeira de sua vida. A emoção da aniversariante foi tanta que a foto que registra a menina às lágrimas atrás de uma mesa com bolo, refrigerante e cachorro-quente não para de repercutir nas redes sociais.

“Ela pediu tanto um bolinho da minha tia, e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela”, compartilhou a prima Thais Monteiro. Aos 22 anos, ela organizou a festa contando com a colaboração da família, que se reuniu para comprar os ingredientes, e de uma amiga, que fez a receita. O pai de Rinah está desempregado e a única renda da família de Macapá vem da mãe, que vende churrasco.

No Facebook, Thais conta que não esperava tamanha repercussão e ainda gravou um vídeo em que a prima fala sobre a surpresa e agradece as palavras de carinho que recebeu. “Eu queria comer mais um [pedaço de bolo], mas eu não conseguia porque comecei a chorar e minha barriga começou a doer”, conta Rinah.

  • A foto que mostra a emoção da pequena já tem 238 mil curtidas e mais de 63 mil compartilhamentos. Confira, a seguir, o vídeo de agradecimento compartilhado na última segunda-feira, dia 11:

    Continua após a publicidade
    Publicidade