Menino ajuda irmão gêmeo que ficou preso debaixo de móvel

O pai das crianças compartilhou um vídeo surpreendente nas redes sociais para chamar a atenção das pessoas.

Por Luísa Massa Atualizado em 3 jan 2017, 12h52 - Publicado em 3 jan 2017, 12h42

No último domingo, 1, Ricky Shoff usou o Facebook para fazer um alerta e compartilhar uma situação pessoal. O americano, que é pai de gêmeos de 2 anos, postou um vídeo em que um dos meninos aparece preso debaixo de um móvel enquanto o irmãozinho busca ajudá-lo.

Na gravação, o garotinho tenta erguer a cômoda, mas não tem força suficiente para movê-la. Somente depois de um tempo, quando ele tem a ideia de empurrá-la e a criança que está presa começa a rolar é que o plano dá certo. O pequeno finalmente fica livre e chora aliviado.

O pai dos irmãos afirmou que ficou em dúvida se deveria expor a situação, mas que decidiu fazer isso porque tudo o que aconteceu foi incrível. “Sabemos que Bowdy não estava sozinho tirando a cômoda de Brock. E nos sentimos abençoados que ele está bem”, escreveu na rede social.

Ele fez um alerta para os pais, dizendo que eles devem se certificar de que os aparadores estão parafusados e presos na parede. Shoff também pediu que todos compartilhassem a postagem e, até o momento, ela atingiu 1,4 mil curtidas e mais de 2 mil compartilhamentos.

Assista ao vídeo e veja o post do Ricky Shoff:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade