15 vezes em que Teodoro conquistou a internet com sua fofura

O filho caçula de Thais Fersoza e Michel Teló tem apenas cinco meses, mas esbanja carisma como ninguém. Veja os momentos que selecionamos!

Se os fãs de Thais Fersoza e Michel Teló já se derretiam pela pequena Melinda, a filha mais velha do casal, tudo ficou ainda mais encantador com o nascimento de Teodoro. O pequeno, de apenas cinco meses, ainda está se desenvolvendo, mas já aprendeu a sorrir e a nos cativar a cada clique publicado nas redes sociais – mesmo quando ele está tirando um de seus muitos cochilos diários. Fizemos uma seleção dos momentos mais fofos do garotinho. Confira abaixo:

1. Quando ele e Melinda tiraram a primeira foto de irmãos juntinhos: este encontro especial foi compartilhado pelos papais e o Teodoro até ganhou um beijo da irmã. Que coisa mais linda!

2. Quando ele foi tirar o RG e, mesmo dormindo, era uma fofurinha sem fim: uma das curiosidades sobre Teodoro é que o pequeno sempre aparecia dormindo em seus primeiros registros postados na internet. E adivinha? Neste dia não foi nada diferente. 

3. Quando ele posou para a foto ao lado do pai tirando um cochilo: dois meses de vida, muito amor, sonecas e música, né, Teodoro?

4. Quando Thais Fersoza compartilhou um pouco do que foi o ensaio newborn do filho: mais uma vez, o pequeno mostrou que nasceu sabendo esbanjar fofura. E é claro que a irmãzinha Melinda esteve presente nos bastidores!

5. Quando ele lançou esse olhar apaixonado para Melinda: essa foto foi tirada em comemoração ao Dia das Crianças e Teodoro aproveitou para deixar evidente a sua admiração pela irmã.

6. Quando ele provou que se dá superbem com Melinda: entre um sorriso e um clique com o papai Michel Teló, o pequeno aproveitou para mostrar como já ama a irmã mais velha.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!! AMOR INFINITO!!!!

A post shared by Michel Teló (@micheltelo) on

7. Quando ele mostrou que tem as bochechas mais lindas: aqui ele tinha apenas 3 meses e já conseguia ter esse rostinho lindo, lindo, lindo.

8. Quando ele completou 3 meses e o papai Michel Teló postou esse clique encantador: mais uma vez Teodoro mostrou que já sabe como nos conquistar com essas bochechas. ♥

9. Quando ele acordou mais cedo só para curtir um tempinho com a mamãe: conciliar os cuidados do caçula com os da irmã mais velha não deve ser uma tarefa nada fácil, né? Então, nesse dia, ele resolveu acordar mais cedo para passar um tempo sozinho com a Thais Fersoza.

#Tbt da semana passada msm.. Quem tem dois filhos pequenos em casa e ainda mais com uma diferença tão curta vai me entender bem.. estamos sempre no corre, envolvidos com o dia a dia dos dois e Melinda por já andar e falar demanda uma atenção e uma dedicação ainda maior q o Teodoro q por enquanto mais mama e dorme.. e brinca um pouquinho.. mas logo cansa de muita interação e agitação. Então, eu quase não tenho foto sozinha com ele.. geralmente é com os dois pequenos e sentia mta falta disso! Nesse dia aí semana passada ele acordou antes q a Melinda e o maridão aproveitou e fez um book nosso! Pensa numa mamãe feliz, realizada.. rs to toda boba com as nossas fotos! Uma mais linda q a outra! #MeuPríncipe #MãeDeDois #MãeDeMenino #FofurometroExplodindo #MeuGatinhoSorridente 💙

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

10. Quando ele completou 4 meses e a mamãe postou este vídeo em comemoração: sorrisos e mais sorrisos, alegria e muito amor em uma gravação. Impossível resistir!

11. Quando ele foi batizado com essa roupinha fofa:  a cerimônia aconteceu no início de dezembro, na cidade de São Paulo. Teófilo, o irmão do cantor, e a sua esposa Eva foram os padrinhos escolhidos pelos pais do pequeno.

12. Quando ele acompanhou o papai na final do “The Voice Brasil”: o pequeno e a sua irmã mais velha deram muita sorte para o cantor – tanto que ele foi para casa com o prêmio de vencedor pela terceira vez consecutiva.

13. Quando ele deu esse sorriso lindo para comemorar o mêsversário de cinco meses: já deu para perceber o quão alegre ele é, né? Não tem como não ser feliz com uma família dessas! ❤

14. Quando ele posou para a foto ao lado dos papais: família reunida é sinônimo de amor em dobro, né, Teodoro?

15. Quando ele tirou um cochilo no parquinho: esse foi um dos momentos das férias do pequeno com os papais e a Melinda. Aí ele estava aproveitando o dia para botar o soninho em dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s