Professor emociona ao carregar aluna com espinha bífida em excursão
A pequena Ryan se deparou com um passeio escolar nada acessível. Sorte que seu professor estava lá para ajudá-la.
Que criança não adora um passeio escolar? Trilhas podem ser muito divertidas – quando você não depende de uma cadeira de rodas para caminhar.
Esse é o caso de Ryan, uma garota norte-americana que nasceu com espinha bífida, uma malformação congênita que afeta a maneira como a coluna e a medula espinhal se desenvolvem. A pequena de 10 anos estava pronta para curtir a viagem até as Cataratas de Ohio com seus colegas de classe quando se deparou com um percurso nada acessível.
De acordo com o depoimento da mãe no Facebook “Team Ryan”, ela já estava se preparando para sugerir um passeio alternativo para a filha quando um professor apareceu e se ofereceu para levar a menina em suas costas. “Ficarei feliz em carregá-la pelas cataratas durante o dia todo”, disse ele.
Christie Pie leciona na escola de Ryan e foi o autor do ato de gentileza. Ele colocou a garota em um canguru e assim a conduziu por todo o percurso.
“Nós somos muito gratos pela escola inteira ser tão compreensiva, empática e nunca deixar ela se sentir excluída”, postou a mãe.
Corrimento branco vaginal sinaliza chance de engravidar?
Simpatias: 8 maneiras para tentar descobrir o sexo do bebê
Sexo na gravidez: 10 posições prazerosas e confortáveis
Perigo! Tela de proteção de janela tem validade e deve ser trocada
Diarreia em bebês: principais causas, sinais de alerta e como cuidar





