Professor emociona ao carregar aluna com espinha bífida em excursão

A pequena Ryan se deparou com um passeio escolar nada acessível. Sorte que seu professor estava lá para ajudá-la.

Que criança não adora um passeio escolar? Trilhas podem ser muito divertidas – quando você não depende de uma cadeira de rodas para caminhar.

Esse é o caso de Ryan, uma garota norte-americana que nasceu com espinha bífida, uma malformação congênita que afeta a maneira como a coluna e a medula espinhal se desenvolvem. A pequena de 10 anos estava pronta para curtir a viagem até as Cataratas de Ohio com seus colegas de classe quando se deparou com um percurso nada acessível.

De acordo com o depoimento da mãe no Facebook “Team Ryan”, ela já estava se preparando para sugerir um passeio alternativo para a filha quando um professor apareceu e se ofereceu para levar a menina em suas costas. “Ficarei feliz em carregá-la pelas cataratas durante o dia todo”, disse ele.

Christie Pie leciona na escola de Ryan e foi o autor do ato de gentileza. Ele colocou a garota em um canguru e assim a conduziu por todo o percurso.

Veja também

“Nós somos muito gratos pela escola inteira ser tão compreensiva, empática e nunca deixar ela se sentir excluída”, postou a mãe.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s