Príncipe George vai para a escola pela primeira vez

Aos 4 anos, Príncipe George é matriculado em escolinha próxima de sua casa

Enquanto estamos aqui curtindo o feriadão, o Príncipe George está enfrentando seu primeiro dia de aula. Na manhã de quinta (07), Príncipe William levou o primogênito para o Thomas’s Battersea, um colégio particular no sul de Londres. Aos 4 anos, George parece ter encarado bem o desafio e conheceu a diretora logo na porta.

(Divulgação/@kensingtonroyal/Instagram)

Leia mais: Kate Middleton e Príncipe William estão esperando o 3º filho

Kate Middleton não conseguiu acompanhar este momento, já que está em repouso absoluto. Depois do anúncio da terceira gravidez da Duquesa, na segunda (4), veio também a notícia de que ela estaria novamente com hiperêmese gravídica. Trata-se de uma síndrome que causa muitas náuseas e vômitos logo no início da gestação. Kate passou por essa condição na gravidez de George e de Charlotte.

E, pelo jeito, foi uma manhã bem tranquila, sem o estresse que muitas famílias enfrentam no primeiro dia de aula. George, que mora a apenas 20 minutos do colégio, pareceu tranquilo ao chegar com o papai. Veja o vídeo:

O Duque e a Duquesa escolheram uma escola que pudesse dar para George uma noção de vida normal. Quando crianças, William e Harry também foram para escolas comuns perto do Palácio de Kensington.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s