Pai posta vídeo cantando música do filme Toy Story com a filha

Essa será a coisa mais fofa que você verá hoje!

Poucas coisas são mais incríveis do que ver crianças cantando, não é mesmo? Na última terça-feira, 17, a americana Claire Ryann, de apenas 4 anos, conquistou a internet. Isso porque o pai da garotinha postou um vídeo em que ele aparece dividindo uma canção com ela.

A música escolhida pelos dois foi a “You’ve Got A Friend In Me” (em tradução livre, “Você Tem um Amigo em Mim”), sucesso do filme Toy Story, da Disney. Durante a gravação, a pequena mostra a sua performance e é possível ver o carinho entre pai e filha. 

Em pouco mais de uma semana, o vídeo no YouTube foi assistido mais de 5 milhões de vezes e recebeu mais de 50 mil curtidas. Os usuários também deixaram comentários falando sobre a fofura da gravação e elogiando a voz da garotinha.

Confira e morra de amores também:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s