Pai faz pintura incrível no quarto da filha com os personagens da Disney

Adam Hargreaves presenteou a pequena Bobbie com um verdadeiro cantinho dos sonhos e a reação dela é a coisa mais fofa!

Para alguns pais, pode ser bem difícil fazer com que a criança durma no seu próprio quarto. Acostumados a pegar no sono ao lado da mamãe e do papai, muitos pequenos podem se sentir bastante inseguros nesse momento de transição. O artista Adam Hargreaves, de Yorkshire, na Inglaterra, encontrou um jeito pra lá de criativo para fazer com que sua filha, Bobbie, de apenas três aninhos, se sentisse mais confortável no cantinho dela: fez uma pintura incrível nas paredes do cômodo com os personagens da Disney. “Ela ficou sem palavras e não sabia para onde olhar ou o que fazer. Ela disse ‘obrigada, papai, pelo meu lindo quarto’”, declarou o artista ao jornal britânico Daily Mail.

Para mostrar como foi o processo, o papai compartilhou em seu perfil no Facebook um vídeo (que já conta com mais de 11 milhões de visualizações!) mostrando todas as etapas do mural sendo preenchido com Aladdin, Ariel, Bambi, Timão, Pumba, Dumbo, Peter Pan e outros personagens queridos da Disney – que ainda por cima brilham no escuro! Adam revelou que demorou cerca de 3 meses para finalizar o trabalho e ver surgir nas paredes de casa um mundo de faz de conta. Leah, mulher do artista, mais do que aprovou a obra do marido: “Eu amei! Agora, ela vai para a cama sempre!”, disse em entrevista.

Assista ao vídeo da pintura sendo realizada, passo a passo, e confira que linda a reação da pequena Bobbie ao ver seu quarto dos sonhos pela primeira vez:

So we were holding a secret video back for ourselves – due to the popularity of people wanting to see Bobbies reaction…

Publicado por Bespoke Art em Sexta, 19 de agosto de 2016

E se você ainda tem dúvidas de que a pequena amou seu novo cantinho, olha só esse sorrisão: heart

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s