Nova música da autora de “Trem-bala” promete emocionar

A cantora compôs uma letra linda em homenagem ao seu primo ainda bebê.

Por Julia Carneiro Atualizado em 16 ago 2017, 17h34 - Publicado em 16 ago 2017, 17h25

“Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si…” . Possivelmente você já se pegou cantoralando versos dessa canção fofa por aí – isso se não tiver derramado algumas lágrimas na primeira vez que escutou a música inteira.

E parece que a cantora e compositora de “Trem Bala“, Ana Vilela, tem mesmo o dom de emocionar. Depois de criar uma versão especial de seu primeiro hit para a o Dia das Mães, ela lançou recentemente seu novo single: “Promete”, que fala sobre o amor que surgiu quando seu pequeno primo – a quem ela se refere como “meu guri” – surgiu no mundo.

Leia também: A hora certa de incluir a música na educação infantil

“Ele ilumina cada um dos meus dias, faz parte de cada um dos meus sorrisos, me deixa boba de orgulho quando ele diz algo novo ou sorri pra mim. É uma honra tão grande poder eternizar ele assim. Porque pra mim, não importa quanto tempo passe, ele vai ser pra sempre meu guri”, escreveu a cantora numa postagem em seu perfil do Instagram. Se você já ficou emocionada apenas com a explicação, espere até ouvir a canção. Impossível não se lembrar dos pequenos – filhos, sobrinhos, primos, afilhados – que enchem a vida de amor!

Ouça abaixo!

 

Continua após a publicidade

Publicidade