Mark Zuckerberg leva filha para o primeiro dia de aula

"Eles crescem tão rápido", comentou o papai nas redes sociais.

Um misto de ansiedade, insegurança, alegria, orgulho e até medo da separação: a adaptação escolar é um momento muito marcante para pais e filhos. Na última quinta-feira, 17, Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, compartilhou uma foto que registra exatamente essa situação.

Ao lado da filha mais velha, Maxima, de 2 anos, e da esposa, Priscilla Chan, ele contou que aquele era o primeiro dia de aula da primogênita na pré-escola. “Eles crescem tão rápido”, afirmou o papai nas redes sociais. O clique teve mais de 590 mil curtidas e quase 9 mil compartilhamentos até o momento.

Veja também

Nos comentários, os seguidores, que acompanham a vida da família na internet, também comemoraram o fato: “Tudo está acontecendo rápido demais! Ela está tão grande! Isso é fascinante”, escreveu uma pessoa. “O mais importante na educação de uma pessoa é o primeiro dia na escola e não o dia da graduação”, opinou outra.

Confira o registro feito por Mark Zuckerberg no Facebook:

Momentos marcantes

O CEO do Facebook está acostumado a compartilhar na rede social ocasiões importantes da sua vida familiar como o nascimento das filhas Max e August – atualmente com 5 meses -, a decisão de tirar dois meses de licença-paternidade e até a primeira palavra dita pela primogênita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s