Mark Zuckerberg decide tirar dois meses de licença-paternidade

Pai de primeira viagem, Mark Zuckerberg anunciou em sua conta no Facebook que pretende gozar dois meses de licença-paternidade quando a sua filha nascer. Ele quer ficar com o bebê e também ao lado da esposa, Priscilla Chan, o máximo possível neste momento especial do casal.

O fundador do Facebook tem divulgado na rede sociais os preparativos para o nascimento da menina.  Em julho passado, ele compartilhou na rede social uma foto abraçando carinhosamente a esposa. Na legenda, ele fez uma verdadeira declaração: “Adoro sua expressão: intensa mas dócil, feroz mas amorosa, na liderança mas sempre pronta para apoiar os outros”.

Depois, liberou fotos do chá de bebê surpresa que os dois receberam e ainda algumas imagens do ensaio fotográfico clicado por Annie Leibovitz. O fundador do Facebook também não perdeu a chance de mostrar a mulher produzida para um jantar realizado na Casa Branca, em um longo vestido vermelho de renda.

A licença-paternidade é um benefício ainda raro em muitos países, embora já se saiba da sua importância para o desenvolvimento dos bebês. No Brasil, o período previsto é de apenas cinco dias. Conheça algumas empresas que oferecem licença estendida.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s