Mamães de 2017: 15 famosas que deram à luz neste ano

Relembre as celebridades que se tornaram mães de primeira viagem e aquelas que deram irmãozinhos aos seus primogênitos!

1. Rafa Brites

O primeiro filho da apresentadora com Felipe Andreoli nasceu em fevereiro de 2017. Desde então, ela tem compartilhado as belezas e dificuldades da maternidade, como a amamentação e o fim da licença-maternidade.

2. Thais Fersoza

A atriz surpreendeu os fãs ao revelar que seria mamãe pela segunda vez pouco tempo depois da chegada de Melindaela engravidou apenas três meses do nascimento da pequena. E Teodoro veio ao mundo menos de uma semana antes da irmã completar 1 aninho de vida. Agora, os dois fazem o maior sucesso nas redes sociais com tamanha fofura.

3. Eliana

O Brasil acompanhou a luta da apresentadora do SBT para levar sua segunda gravidez adiante, após sofrer complicações em razão de um descolamento da placenta. Eliana precisou ficar em repouso absoluto e o esforço valeu a pena: a pequena Manuela chegou saudável, no dia 11 de setembro.

4. Carol Castro

Foi por meio de um parto humanizado que a atriz deu à luz Nina, no dia 12 de agosto. “Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela…”, escreveu Carol em seu perfil no Instagram, ao revelar a chegada da filhota.

5. Beyoncé

Mãe de segunda viagem, a diva do pop internacional deu à luz não apenas um, mas dois bebês em 2017. E cliques ao longo da gravidez não faltaram para demonstrar toda a expectativa da família Knowles-Carter para o nascimento de Sir e Rumi carter, que aconteceu no dia 14 de junho.

6. Karina Bacchi

Para realizar o sonho de ser mãe, a atriz e musa fitness recorreu à produção independente e encantou seus seguidores com os registros ao longo da gravidez – e, claro, após o nascimento de Enrico, no dia 8 de agosto. O baixinho ganhou até uma conta própria no Instagram, que já soma mais de 700 mil fãs.

7. Juliana Alves

Ela também se tornou mãe de primeira viagem e deu as boas-vindas à pequena Yolanda no dia 21 de setembro. A menininha chegou ao mundo por meio de um parto normal pesando 3,5 kg e medindo 49,5 centímetros.

View this post on Instagram

21/12/17 Yolanda fez 3 meses! E com meu coração transbordando de amor, comemoramos com esse tema que minhas sobrinhas adoram #Moana #moanababy Fiquei encantada com cada detalhe produzido pela @katiafonsecafestas ❤️ Desde a areia da praia ao barquinho… Doces lindos, miniaturas de chocolate, bolo delicioso, ilustrações, peças e flores lindas!… *** Detalhes decoração aqui no meu stories… Sou grata: Bolas e icord @brulessag Bolo e Macarrons @deiasideias Colheres bordadas @fbtalheresbordados Papelaria @scrappaulaebell Doces @minhadoceterapia Mobiliário e Barco @Ludmylla.locacao Flores @rarcoiris Acervo @constancelocacoes Forração mesa @nuvemsublimacao @forminhas_tereza_servino Muito obrigada por proporcionarem este momento lindo pros meus amores #familia! ☺️✨🙏🏾✨ #yoiofaz3meses #Yolanda3meses

A post shared by Juliana Alves (@julianaalvesiam) on

8. Sheron Menezzes

Amiga de barriga de Juliana Alves, a atriz recebeu seu pequeno Benjamin menos de um mês depois da mamãe de Yolanda. O garotinho nasceu no dia 19 de outubro, também por meio de um parto normal. “É assim que ele quer: de cócoras. Então vamos. A força se triplica. De onde ela vem? Do amor, da vontade, do desejo, da espera, da dor”, escreveu Sheron em um relato feito nas redes sociais.

9. Bruna Hamú

A gravidez pegou a atriz de 26 anos de surpresa, enquanto ela contracenava na novela das nove “A Lei do Amor”. Hoje ela comemora a maternidade e a chegada do filho, que aconteceu no dia 1 de maio: “Você é literalmente meu coração fora do peito, tudo que eu esperava e não sabia”, escreveu Bruna em um post recente feito no Instagram.

View this post on Instagram

Você é meu presente de Deus. Hj tenho certeza q Ele me escolheu pra ser sua mae pra eu poder ter uma pequena noção do amor que Ele sente por nós. Dizem que amor de mae é o q mais se assemelha ao amor de Deus né? Meu coração chega dói de tanto amor q eu sinto. seu sorriso alegre, seu olhar atento, sua essência sapeca, seu abraço de urso, sua persistência pra engatinhar( haha fica doido…) eu nao tenho palavras pra explicar isso. Só sei que hj sou só gratidão pq percebi que Deus me Ama MUITO mais do q eu poderia imaginar antes de vc existir.. Voce é literalmente meu coraçao fora do peito, tudo q eu esperava e nao sabia. Hoje tb agradeço a Deus por me amar tanto assim!! Sei que Ele quem me cuida, me sustenta, me ampara, consola, se eu to pra cair me segura e me guia, sei tbm que é mt mais do que nós humanos, pq somos limitados… mas agradeço pq sei que nunca estive só e vc é a prova disso. Obrigada Pai. E Obrigada filho.

A post shared by Bruna Hamú 🇧🇷 (@brunahamu) on

10. Kelly Key

Mãe de Suzanna, de 17 anos, e Jaime Vitor, de 12, a cantora deu as boas-vindas ao seu caçulinha, Artur, no início do ano, no dia 26 de janeiro. E ela fez questão de registrar o parto e transmitir esse momento especial para seus seguidores.

11. Negra Li

Sofia, primeira filha da cantora, ganhou Noah como irmãozinho no dia 26 de julho.

12. Serena Williams

Assim como Bruna Hamú, a tenista também não planejou a gravidez, que só foi descoberta quando a atleta se preparava para o Aberto da Austrália, realizado em janeiro de 2017. Serena esperou até a hora do parto para descobrir o sexo do bebê – e sua menininha veio ao mundo no dia 1 de setembro.

13. Andressa Suita

Foram 24 horas em trabalho de parto para receber Gabriel, o primeiro filho de Andressa com o cantor Gusttavo Lima. “Naturalmente veio nosso filho ao mundo. Não há dor ou nada que supere essa emoção que vivemos juntos”, escreveu a mamãe ao anunciar o nascimento do pequeno, no dia 28 de junho.

14. Aline Dias

Ao longo de 2017, os fãs também puderam acompanhar a gravidez da atriz, que deu à luz Bernardo no dia 1 de novembro. “Foi quando Deus olhou pra mim e disse: ‘vai lá, filha, cumprir o seu maior papel da vida, o de ser MÃE’”, comemorou Aline nas redes sociais.

15. Li Martins

A vocalista da banda Rouge – que retornou aos palcos após 13 anos de separação – se tornou mãe em 2017 e deu às boas-vindas à pequena Antonella, que veio ao mundo por meio de uma cesariana, com 48 centímetros e 3,1 kg. 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s