Mamães de 2017: 15 famosas que deram à luz neste ano

Relembre as celebridades que se tornaram mães de primeira viagem e aquelas que deram irmãozinhos aos seus primogênitos!

Por Nathália Florencio Atualizado em 31 dez 2017, 22h18 - Publicado em 31 dez 2017, 20h00

1. Rafa Brites

O primeiro filho da apresentadora com Felipe Andreoli nasceu em fevereiro de 2017. Desde então, ela tem compartilhado as belezas e dificuldades da maternidade, como a amamentação e o fim da licença-maternidade.

2. Thais Fersoza

A atriz surpreendeu os fãs ao revelar que seria mamãe pela segunda vez pouco tempo depois da chegada de Melindaela engravidou apenas três meses do nascimento da pequena. E Teodoro veio ao mundo menos de uma semana antes da irmã completar 1 aninho de vida. Agora, os dois fazem o maior sucesso nas redes sociais com tamanha fofura.

3. Eliana

O Brasil acompanhou a luta da apresentadora do SBT para levar sua segunda gravidez adiante, após sofrer complicações em razão de um descolamento da placenta. Eliana precisou ficar em repouso absoluto e o esforço valeu a pena: a pequena Manuela chegou saudável, no dia 11 de setembro.

4. Carol Castro

Foi por meio de um parto humanizado que a atriz deu à luz Nina, no dia 12 de agosto. “Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela…”, escreveu Carol em seu perfil no Instagram, ao revelar a chegada da filhota.

5. Beyoncé

Mãe de segunda viagem, a diva do pop internacional deu à luz não apenas um, mas dois bebês em 2017. E cliques ao longo da gravidez não faltaram para demonstrar toda a expectativa da família Knowles-Carter para o nascimento de Sir e Rumi carter, que aconteceu no dia 14 de junho.

6. Karina Bacchi

Para realizar o sonho de ser mãe, a atriz e musa fitness recorreu à produção independente e encantou seus seguidores com os registros ao longo da gravidez – e, claro, após o nascimento de Enrico, no dia 8 de agosto. O baixinho ganhou até uma conta própria no Instagram, que já soma mais de 700 mil fãs.

7. Juliana Alves

Ela também se tornou mãe de primeira viagem e deu as boas-vindas à pequena Yolanda no dia 21 de setembro. A menininha chegou ao mundo por meio de um parto normal pesando 3,5 kg e medindo 49,5 centímetros.

8. Sheron Menezzes

Amiga de barriga de Juliana Alves, a atriz recebeu seu pequeno Benjamin menos de um mês depois da mamãe de Yolanda. O garotinho nasceu no dia 19 de outubro, também por meio de um parto normal. “É assim que ele quer: de cócoras. Então vamos. A força se triplica. De onde ela vem? Do amor, da vontade, do desejo, da espera, da dor”, escreveu Sheron em um relato feito nas redes sociais.

Continua após a publicidade

9. Bruna Hamú

A gravidez pegou a atriz de 26 anos de surpresa, enquanto ela contracenava na novela das nove “A Lei do Amor”. Hoje ela comemora a maternidade e a chegada do filho, que aconteceu no dia 1 de maio: “Você é literalmente meu coração fora do peito, tudo que eu esperava e não sabia”, escreveu Bruna em um post recente feito no Instagram.

10. Kelly Key

Mãe de Suzanna, de 17 anos, e Jaime Vitor, de 12, a cantora deu as boas-vindas ao seu caçulinha, Artur, no início do ano, no dia 26 de janeiro. E ela fez questão de registrar o parto e transmitir esse momento especial para seus seguidores.

11. Negra Li

Sofia, primeira filha da cantora, ganhou Noah como irmãozinho no dia 26 de julho.

https://www.instagram.com/p/BaEmepTHWGo/?taken-by=negrali

12. Serena Williams

Assim como Bruna Hamú, a tenista também não planejou a gravidez, que só foi descoberta quando a atleta se preparava para o Aberto da Austrália, realizado em janeiro de 2017. Serena esperou até a hora do parto para descobrir o sexo do bebê – e sua menininha veio ao mundo no dia 1 de setembro.

13. Andressa Suita

Foram 24 horas em trabalho de parto para receber Gabriel, o primeiro filho de Andressa com o cantor Gusttavo Lima. “Naturalmente veio nosso filho ao mundo. Não há dor ou nada que supere essa emoção que vivemos juntos”, escreveu a mamãe ao anunciar o nascimento do pequeno, no dia 28 de junho.

14. Aline Dias

Ao longo de 2017, os fãs também puderam acompanhar a gravidez da atriz, que deu à luz Bernardo no dia 1 de novembro. “Foi quando Deus olhou pra mim e disse: ‘vai lá, filha, cumprir o seu maior papel da vida, o de ser MÃE’”, comemorou Aline nas redes sociais.

15. Li Martins

A vocalista da banda Rouge – que retornou aos palcos após 13 anos de separação – se tornou mãe em 2017 e deu às boas-vindas à pequena Antonella, que veio ao mundo por meio de uma cesariana, com 48 centímetros e 3,1 kg. 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade