Junior Lima usa sling com Otto e fala dos benefícios do acessório

"E hoje o papai aqui está responsável por carregar o pequeno", afirmou o músico.

Por Da Redação 12 mar 2018, 19h21

Estreitar o vínculo entre as crianças e os pais, permitir que os adultos tenham mais mobilidade para fazer as atividades, deixar o bebê pertinho dos cuidadores… Esses são só alguns dos benefícios do sling. Nesta segunda-feira, 12, o músico Junior Lima apareceu no Instagram levando o pequeno Otto, de 7 meses, em um carregador.

O artista contou que a família está aproveitando as férias em Portugal. Mostrando que estava na pequena cidade de Óbidos, ele aproveitou para falar sobre os benefícios desse acessório que, por ser extremamente prático e confortável, tem sido cada vez mais usado pelas pessoas.

 

“E hoje o papai aqui está responsável por carregar o pequeno no sling. Eu recomendo porque é ‘mó da hora’, o muleque fica grudado em você, fica trocando ideia o dia inteiro… É muito legal, né, amor?”, disse, envolvendo a esposa, a designer de joias Monica Benini, na conversa.

No final de fevereiro, Junior fez uma postagem para falar sobre os passeios que o casal costuma fazer. “Agora, temos mais uma companhia para os nosso rolês! Com Otto, a viagem muda um pouquinho de ritmo, mas continua sendo uma delícia. É muito gostoso. A gente acaba ficando muito colado e o tempo em família ganha uma qualidade sem tamanho”, comentou.

@monicabenini/Instagram

Continua após a publicidade

Publicidade