Já viu o trailer de ‘Encanto’, o longa da nova princesa da Disney?

Dentro de um mundo mágico e encantador, a história da princesa colombiana Mirabel ganhou o seu trailer e pôster oficial. Confira agora!

Por Isabelle Aradzenka 29 set 2021, 16h28

Apesar de ainda não ter sido lançado (chega logo novembro!), já sabemos que o novo longa da Disney, Encanto, é um pacote completo de diversidade, magia e diversão. A protagonista Mirabel, que já contamos por aqui, não é uma princesa de conto de fadas e faz parte da nova leva de protagonistas com toque de heroínas, como Raya (de Raya e o Último Dragão) – e é isso que faz a gente se apaixonar por ela!

Dos mesmos diretores de Zootopia, a animação acompanha a vida dos Madrigal, uma família excepcional que mora na apelidada “casita” em Encanto, um lugar supercolorido, repleto de magia, amor e união. Dá até vontade de se mudar para lá, não é?

Ao longo da vida, todos os moradores da região são abençoados com um dom único: tem aqueles com super força, poder de cura ou até mesmo a capacidade para a perfeição, já imaginou?

Apesar disso, Mirabel é a única personagem que não ganhou nenhum talento especial. É somente quando a “casita” da família é ameaçada, que a colombiana vai entender seu propósito. Confira o trailer e entenda mais!

  • Já queremos assistir!

    A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas sabe-se que a animação estreará nos cinemas em novembro. Aguenta aí! Apesar da espera, já dá para ter um gostinho da experiência de assistir Encanto, já que junto com o novo trailer, foram apresentados também o elenco de dubladores oficiais, que conta com nomes conhecidos da Disney, como John Leguizamo (que dá voz ao tio de Mirabel, Bruno), e o pôster, repleto de cores vibrantes e muita magia. Já conquistou o nosso !

    disney-encanto-novo-pôster
    Divulgação/Disney

    Para deixar tudo ainda melhor, as canções trazidas pela animação são 100% originais e do mesmo compositor do musical Hamilton e de Moana, Lin-Manuel Miranda. Assim não tem erro!

    Com tantas novidades, pode ter certeza que a animação já ganhou o público antes mesmo de chegar às telas. E, você, também está animada para a estreia?

    Continua após a publicidade
    Publicidade