No último domingo, 22, Giovanna Ewbank se emocionou ao falar da filha Titi no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. O apresentador explicou que a atriz conheceu a pequena em 2015, quando fez uma viagem à África para realizar uma reportagem sobre uma americana que confeccionava roupas para as crianças de lá.
Durante a entrevista, Giovanna aproveitou para agradecer Faustão e disse que ela foi pega de surpresa quando encontrou a garotinha: “Eu estava em um momento em que queria trabalhar, não pensava em engravidar, em ter filhos. Eu só queria trabalhar e filho mais pra frente e, de repente, eu me vi mãe. Eu me tornei mãe sem querer ser e sem estar preparada”.
O apresentador completou a declaração da atriz dizendo que a chegada de Titi mudou a vida dela e do marido, o também ator Bruno Gagliasso. “Foi o que eu te falei: você, sem querer, me deu o grande presente da minha vida e a minha vida não faz mais sentido. Não faria sentindo se isso não tivesse acontecido”, ressaltou a mamãe emocionada. O apresentador finalizou citando os ataques racistas que a filha do casal sofreu recentemente: “Tem uma torcida muito mais forte pela Titi e por vocês do que um ou outro que possa ter ódio”.