Gêmeas com cor de pele diferente encantam a internet

Isabella e Gabriella são superfofas e ainda têm uma irmã mais velha, Angelina. Conheça essas garotinhas que fazem sucesso na web!

Duas irmãzinhas estão roubando o coração das pessoas nas redes sociais: são as pequenas Isabella e Gabriella, gêmeas de 7 meses. Elas são bivitelinas – ou seja, não idênticas – e surpreendem não só pela diferença que possuem no tom de pele, quanto pela fofura que esbanjam nos cliques compartilhados pela mamãe, Clementina Shipley, no Instagram.

Até abril de 2017, o perfil @littlestronggirls (ou “pequenas garotas fortes”, em português), era destinado aos registros da primogênita de Clementina, que se chama Angelina e hoje tem 2 aninhos de idade. Desde a chegada das gêmeas, no entanto, a conta ganhou mais dons bons motivos para ser acompanhada – e agora já soma mais de 7 mil seguidores.

Assim como a irmã mais velha, apelidada carinhosamente de Lina, as caçulinhas da família têm lindos (e expressivos) olhos – uma num tom mais azulado, a outra mais castanho. E estão sempre com um sorriso no rosto!

Em entrevista à revista Essence, a mãe das garotinhas revelou que, no começo, recebeu alguns comentários maldosos pela diferença no tom de pele de Gabriella e Isabella, mas ela e o marido resolveram deixar isso de lado e focaram nos comentários positivos que as imagens recebiam, garantindo que as filhas sempre se sintam confortáveis ​​com a sua cor.

“Têm sido ótimo compartilhar as fotos de nossas filhas online, isso mostra o quão maravilhosos são os genes negros, pois nós podemos criar bebês tão únicos”, afirmou Clementina. Ela declarou que hoje tem recebido “toneladas de amor” em suas postagens. E disse, ainda, que Angelina está sendo uma ótima irmã mais velha: “Desde o dia em que ela conheceu as gêmeas, ela quis segurá-las e abraçá-las”. Que família linda! 

As irmãs Isabella e Gabriella

Bella & Brie . #swaddle #twinsandmultiples #doubleisthenewbubble #perfectkidz #baby #LOVE #bffs #babylove #sleepybaby

A post shared by T H R E E 🎀S I S T E R S (@littlestronggirls) on

Two peas in a pod ❤️ #twins #twinsofinstagram #twinsandmultiples #doubleisthenewbubble #sweetbabylove #infant #love #curlyhair

A post shared by T H R E E 🎀S I S T E R S (@littlestronggirls) on

E a irmã mais velha, Angelina

Spending time with daddy today. ❤️#babygirl #daddyslittlegirl #beautifulbaby #instakids #bows #blackbaby #smiley #sweetbaby

A post shared by T H R E E 🎀S I S T E R S (@littlestronggirls) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s