Filho de Gio Ewbank acha jeito fofo de ajudar a madrinha com coronavírus

A apresentadora captou o momento encantador de Bless contando histórias por chamada de vídeo para Fernanda Paes Leme, diagnosticada com Covid-19.

Neste período de isolamento por conta do coronavírus, os pais estão precisando encontrar alternativas para entreter os filhos – já que as aulas escolares permanecem suspensas. Quem recentemente compartilhou um pouco da rotina com os pequenos foi a apresentadora Giovanna Ewbank. Na quinta-feira (19), ela mostrou seus filhos Titi, de 7 anos, e Bless, 5, aproveitando a estadia em casa para colocar as mãos na massa. “Ontem foi dia de bolo de milho. Os chefs arrasaram!”, postou.

Mais tarde, a mãe revelou pelo Instagram a próxima atividade do pequeno Bless: contar histórias para a sua madrinha, Fernanda Paes Leme, via chamada de vídeo. Acontece que a atriz foi recentemente diagnosticada com Covid-19 e permanece em quarentena total, sozinha em casa.

No vídeo, publicado no story de Giovanna, o menino aparece sentado no chão com vários livrinhos ao seu redor – e a câmera do celular transmitindo tudo para Fernanda e Léo Fuchs, produtor teatral e padrinho de Bless, que também acompanhava à leitura atento.

 (@gioewbank/Instagram)

Em determinado momento, o baixinho mostra um animal do zoológico em seu livro e exclama “Ele é muito fofo!”. Claro que os familiares ficaram encantados, né? Depois, a própria Fernanda falou do episódio em suas redes. “Tarde de ouvir historinha do afilhado! Foi lindo e encheu meu coração de alegria!’, escreveu ela.

 (@fepaesleme/Instagram)

Fernanda está constantemente atualizando seus seguidores sobre o estado de saúde. Ela já estava em quarentena desde a quarta-feira (12), mas a doença apenas foi confirmada no domingo (15). Apesar de continuar isolada, a atriz já contou que alguns sintomas já desapareceram e outros diminuíram de intensidade.

Apesar de estar sozinha em casa, me sinto muito grata pela família que tenho, pelos vizinhos que tenho, pelos amigos que tenho, que preenchem meus dias com muito carinho e cuidado, mesmo à distância, mesmo com um toque de campainha e uma comidinha no chão em frente à porta. Tudo passa, tudo passará! “, postou.

 

 (Juliana Pereira/Bebê.com.br)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s