Fernanda Gentil afirma que quer ter filho com a namorada

"Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa", afirmou a apresentadora.

Por Da Redação Atualizado em 18 jun 2018, 15h17 - Publicado em 18 jun 2018, 13h15

A jornalista Fernanda Gentil tem dois meninos em casa: Lucas, de 10 anos, e Gabriel, de 2. No momento, ela está na Rússia, cobrindo os jogos da Copa do Mundo, mas antes de embarcar, a apresentadora concedeu uma entrevista para o jornal Extra e revelou que tem planos de aumentar família. Há dois anos ela namora a também jornalista Priscila Montandon.

“Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilizaçãoQueremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa“, afirmou.

  • Fernanda contou, ainda, que o pequeno Lucas se mudou para Teresina, em Piauí, no começo de 2018. “Choro dia sim, dia não, sentindo a falta dele, que estava comigo desde 1 ano e 4 meses de vida, quando a mãe faleceu. Eu e meu tio, pai dele, nos revezávamos bem no Rio, mas ele acabou sendo transferido para trabalhar lá. É a situação clássica de sofrer calada, não tem o que fazer. Agora, a gente se vê pelo menos uma vez por mês”, afirmou.

    Recentemente, a jornalista fez um post nas redes sociais para falar sobre o fato de ficar tanto tempo longe dos filhos. “Esse trabalho não vai ser tão rápido como o do dia a dia, mas o motivo é o mesmíssimo: é por vocês. Pela gente”, comentou no Instagram. Mas em entrevista ao jornal, ela contou que os garotinhos irão para a Rússia acompanhados da sua mãe e namorada nos últimos 10 dias de Copa.

    Continua após a publicidade
    Publicidade