Fernanda Gentil vai cobrir jogos na Rússia e fala sobre saudade dos filhos

"Meus amores, esse trabalho não vai ser tão rápido como o do dia a dia, mas o motivo é o mesmíssimo: é por vocês", comentou a mamãe.

Conciliar os compromissos profissionais com os cuidados dos pequenos não é uma tarefa fácil. Na última terça-feira, 29, a jornalista Fernanda Gentil fez um texto nas suas redes sociais para abordar essa questão. Prestes a embarcar para a Rússia, onde fará a cobertura dos jogos da Copa do Mundo de 2018, ela abriu o seu coração e falou da inevitável saudade que sentirá dos filhos Lucas, de 10 anos, e Gabriel, de 2.

“Que sentimento é esse que tenho o privilégio e a responsabilidade de sentir e carregar em dobro? E se ainda vier – e em quantas vezes vier – vou honrar e ser grata pro resto da vida. Não só isso; vou ser comprometida com ele até o fim dela também. Esse é o sentimento que cura, limpa e purifica. Que descobre e alegra. Que faz valer a pena. Que cobra, culpa e conserta”, comentou a mamãe na postagem.

Ela continuou dizendo que há 10 anos esse afeto faz com que ela seja uma pessoa melhor e também agradecida por ter o privilégio de poder compartilhar a vida com os garotinhos. Inevitavelmente, Fernanda comentou sobre a falta que sentirá dos filhos no período em que estará trabalhando na Copa.

“Talvez já seja a saudade dilacerante batendo no meu peito e avisando que esses 46 dias de Rússia vão ser desafiadores. Mas ao mesmo tempo é a imensa vontade de tentar fazer com que eles, em cada um desses 46 dias, se orgulhem de mim um pouquinho. Meus amores, esse trabalho não vai ser tão rápido como o do dia a dia, mas o motivo é o mesmíssimo: é por vocês. Pela gente. E sempre vai ser”, finalizou.

Veja também

Leia a mensagem na íntegra:

View this post on Instagram

A boca beija um, a mão alimenta o outro. O coração aquece os dois. Que sentimento é esse, meu Deus?!?!?!? Que sentimento é esse que tenho o privilegio e a responsabilidade de sentir e carregar em dobro? E se ainda vier – e em quantas vezes vier – vou honrar e ser grata pro resto da vida. Não só isso; vou ser comprometida com ele até o fim dela também. Esse é o sentimento que cura, limpa e purifica. Que descobre e alegra. Que faz valer à pena. Que cobra, culpa e conserta. Sentimento que há 10 anos me obriga – da maneira mais gostosa que se pode obrigar alguém a algo – a ser a melhor Fernanda que existe aqui dentro. E to escrevendo tudo isso porque acordei, vi essa foto, e explodi de amor! Explodi de vontade de dizer (se é que posso misturar essas duas palavras em uma frase só, mas com todo respeito) “Cacete, Senhor, OBRIGADA!!!!!!!!!” Talvez já seja a saudade dilacerante batendo no meu peito e avisando que esses 46 dias de Rússia vão ser desafiadores. Mas ao mesmo tempo é a imensa vontade de tentar fazer com que eles, em cada um desses 46 dias, se orgulhem de mim um pouquinho. Meus amores, esse trabalho não vai ser tão rápido como o do dia a dia, mas o motivo é o mesmíssimo; é por vocês. Pela gente. E sempre vai ser.

A post shared by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s