Continua após publicidade

“Eu sou sozinho em casa”: vídeo de menino coreano viraliza e emociona

Um garotinho de 4 anos comoveu a internet ao dizer que não se sente amado pelos pais. Entenda!

Por Da Redação
24 nov 2023, 16h00
Na imagem, há duas capturas de tela. À esquerda, o garotinho coreano, de cabelos pretos, pele clara, óculos de grau, veste camisa social, calça jeans e um casaco de lã aberto. Ele está olhando para a câmera sério. À direita, ele está com uma mão sobre o rosto e outra aberta à frente do corpo, chorando. No plano de fundo, uma parede rosa e diversos brinquedos coloridos.
 (Channel A/Reprodução)
Continua após publicidade

Nesta semana, a família do pequeno Geum Ji Eun participou de um reality show chamado “My Golden Kids”, na Coreia do Sul, e as imagens do garotinho de quatro anos revelando que se sente sozinho ganharam o mundo ao viralizar na internet.

“Ninguém brinca comigo”, lamentou Geum, que disse, ainda, achar o pai “assustador quando está bravo”. Já sobre a mãe, o menino compartilhou uma triste impressão: “acho que ela não gosta de mim”. O casal se emocionou com a situação – assim como a criança, que, comportando-se como um adulto, pediu “um minuto” para chorar.

O episódio do programa que leva especialistas para dar dicas a pais com dificuldades em relação aos filhos não se popularizou à toa. O semblante triste do pequeno e o relacionamento aparentemente distante da família geraram comoção internacional. “Eu queria que ele [o pai] me chamasse de uma forma carinhosa“, diz Geum, que também comenta a vontade de brincar com a mãe.

Repercussão nas mídias sociais

Desde que foi ao ar, um trecho do episódio exibido no Channel A tem sido muito compartilhado nas redes, e os comentários são de empatia e compaixão. “Que vontade de abraçá-lo”, comentou uma usuária do X (Twitter). “Esse episódio acabou comigo”, escreveu outra.

Assista, a seguir, ao vídeo que tem sido repostado:

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.