Estes nomes lindos são os mais buscados nos EUA e são ótimas inspirações!

Um site especializado em nomes revelou quais foram os mais procurados até esta metade do ano - e também um que despencou na popularidade!

“Qual o nome do bebê?”. Se esta é a pergunta que você mais escuta e ainda não sabe responder, bem-vinda ao clube das indecisas, mamãe! Decidir o nome do neném é uma tarefa árdua, que deixa a gente meio confusa. E são tantos palpites que escutamos que chega uma hora que enjoamos de todas as opções.

Se você está passando por este momento, trazemos um soprinho de novidade pra sua lista de nomes – só esperamos não deixá-la ainda mais na dúvida.

O site Nameberry, especializado em nomes de bebês, revelou quais foram os nomes mais buscados dentro da plataforma. Apesar de serem gringos, as opções são tão bonitas, que vale a pena dar uma olhadinha.

Para as meninas, aparecem algumas repetições do que as tendências do começo de ano já apontavam. Aurora e Olívia, por exemplo, aparecem nesta listagem de novo. Mas também despontam Luna, Maeve, Ava e os antiguinhos Aurélia, Ofélia e Eloise, confirmando que a moda dos nomes retrô está mesmo com tudo.

Já entre os meninos, os nomes curtos continuam bombando muito. Amamos Milo, Levi, Leo e Arlo! E, assim como nas garotas, os nomes antigos também performam como Theodore (Theo ou Theodoro, no Brasil) e Silas.

Outra tendência que os pais gringos estão amando são os nomes sem gênero, que ficam lindos para meninos e meninas. Uma boa ideia, não é? Separamos aqui uma lista com 14 nomes neutros que você vai se apaixonar.

E uma curiosidade: um nome que estava entre os mais buscados no ano passado e era uma das apostas do site era Cora. No entanto, por conta do coronavírus, o nome despencou das buscas, assim como outros que lembram a doença. Já os que remetem à esperança, acabaram ganhando força nesta quarentena como Iris e Hope (esperança, em inglês).

    Quer checar mais nomes? Você encontra o significado dos principais, de A a Z, na nossa ferramenta! 

     Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

    Comentários
    Deixe um comentário

    Olá,

    * A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Foto do Google

    Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s