Esses são os nomes internacionais de bebês que serão tendência em 2020

Desde personagens de "Game of Thrones" a nomes de flores, todos os gostos prometem ser atendidos no próximo ano.

Natal e Ano Novo chegando, mas você só consegue pensar no nome do bebê que está a caminho? Para ajudá-la, divulgamos os nomes mais usados em 2019 e as tendências brasileiras para 2020. Só que a história não termina aí: para aumentar o leque de opções, chegou a vez de conversarmos sobre as apostas internacionais de como o pequeno será chamado. As informações são do site “Parents”.

O primeiro destaque vai para os nomes escandinavos. Acredita-se que o crescimento de Magnus” continue a acontecer, mas outras opções surjam tão fortes quanto. Elas são “Bjorn”, “Freya” e “Astrid” – a última em especial pela personagem da atriz Lucy Boynton em “The Politician”, série da Netflix lançada neste ano. 

A segunda ideia que aparece mais poderosa (e inclusiva) é o compilado de nomes que não têm um gênero específico – ou seja, eles podem ser usados tanto para meninas quanto para meninos. Eles são Cameron”, Emerson”, “Nova”, “Parker”, “Sage” e “Noa”. Você percebe como é possível colocar um “a” ou “o” antes de qualquer um deles? Esse é o objetivo nesse caso!

Veja também

Já quem prefere nomes com um toque mais vintage, saiba que eles vêm com toda força para o próximo ano. “Nancy” e “Maxine” (sim, inspirado na personagem de “Stranger Things”) são os destaques para as meninas. Já para meninos, o que atrai os holofotes é “Archie”, o nome escolhido por Meghan Markle, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry para o filho deles.

Ainda pensando em pessoas famosas, outra categoria em evidência é a de cultura popular. Os principais nomes que aparecem são os relacionados aos de personagens da série “Game of Thrones”, que ganhou a oitava e última temporada da série neste ano. “Brienne”, “Tyrion”, “Snow” eArya” são os mais apontados entre todas as opções. “Kylo” e “Rey” também podem ganhar espaço em 2020, só que nesse caso por influência do filme “A Ascensão Skywalker”, da saga Star Wars, que estreia dia 19 de dezembro deste ano.

Por fim, se você é um fã dos nomes inspirados em flores, saiba que eles prometem continuar em alta em 2020. “Azalea”, “Magnolia”, “Dahlia”, “Poppy” e “Juniper” são tendências garantidas.

 Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.