Essa é a série nacional mais vista entre as crianças na Netflix em 2019

"Mônica Toy" tem a primeira temporada disponível na plataforma de streaming, com seis episódios de até dez minutos.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 30 dez 2019, 13h05 - Publicado em 30 dez 2019, 12h19

As férias oficialmente chegaram para os pequenos e, entre uma ida ao parque para ter mais contato com a natureza e uma visita dos amiguinhos ou familiares mais próximos para entreter a criançada, as plataformas de streaming também entram às opções de brincadeira – com moderação, claro. E com o fim de 2019 chegando, a Netflix divulgou quais foram as dez séries mais assistidas pelos baixinhos e uma delas é nacional.

Diretamente das produções de Maurício de Souza, a série brasileira mais vista e única do ranking é “Mônica Toy”. Ela tem a primeira temporada disponível na Netflix, com seis episódios curtinhos, de no máximo dez minutos. As histórias mais enxutas são ótimas apostas para manter as crianças entretidas, já que elas estão sempre se renovando a cada play.

  • Como os pais conhecem bem, a história central da turminha de quatro amigos gira em torno das tentativas incessantes de Cebolinha e Cascão de roubar o Sansão de Mônica. Só que, dessa vez, eles estão animados em 2D e até aparece um pouco da paixão que a gente suspeitava que acontecia entre Mônica e Cebolinha.

    “Mônica Toy” entra no sexto lugar das séries mais vistas, enquanto que a primeira é “Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto, a segunda “Criando Dion”, a terceira “O Pequeno Poderose Bheem (1ª temporada)”, a quartaPerdidos no Espaço (2ª temporada), a quinta “Você Radical”, a sétima “The A List”, a oitava “Chip e Potato”, a nona O Cristal Encantado: A Era da Resistência” e a décima “Larva: Ilhados”.

  • Não esqueça de conferir a faixa etária indicada em cada produção antes do pequeno pedir para dar o play, ok?

     Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade