Anota aí: todos os lançamentos da Disney até o fim de 2020

Um resumo de tudo que vai rolar nas telonas. Dá uma olhadinha nos trailers e sinopses! Qual você vai querer assistir?

Chamando todos os fãs da Disney aqui! Se você não perde uma animação dos estúdios, indicamos que já abra o calendário do celular pra anotar os próximos lançamentos programados pra 2020.

Em maio, a empresa já tinha feito um grande alarde ao divulgar sua agenda de estreia até 2027, mas muitas produções ainda não tinham título definido. Por conta da compra da FOX pela Disney, o estúdio do Mickey precisou remanejar algumas datas para que cada filme ganhasse destaque na agenda.

Vale sempre lembrar que estas são as datas de estreia nos EUA, sendo que algumas produções podem demorar um pouco pra chegar por aqui por conta das estratégias de lançamento dos produtos. Foi o caso de Frozen 2, que ganhará as telonas somente no dia 2 de janeiro, por conta das férias escolares brasileiras.

Confira a lista completa e os (poucos) trailers oficiais destas grandes estreias: 

MARÇO

Onward – 6/3

Mais uma animação emocionante da Pixar. Nesta trama, dois irmãos elfos adolescentes embarcam numa aventura para descobrir se ainda existe magia no mundo atual. A parte curiosa é que o filme é parcialmente baseado na história real do diretor, Dan Scanlon, e de seu irmão. E spoiler: Chris Pratt e Tom Holland, que atuaram juntos em “Avengers: Guerra Infinita” voltam a contracenar na dublagem desta animação.

Mulan – 27/3

O tão aguardado live-action da guerreira Mulan vai finalmente estrear em 2020. Estrelado por Liu Yifei, a trama conta a história da filha de um honrado guerreiro que, ao ver o pai doente, decide tomar o seu lugar no exército imperial da China. Ela se disfarça de homem, já que apenas eles poderiam participar, e torna-se uma peça fundamental no batalha contra os invasores.

MAIO

Artemis Fowl: o mundo secreto – 29/5

Este, na verdade, é um filme que “sobrou” de 2019. Era para ter estreado este ano, mas por conta do reagendamento, acabou fazendo parte dos lançamentos de 2020. Na trama – baseado na série de livros de Eoin Colfer -, Artemis é um garoto inteligente e muito articulado, que bola planos e roubos como ninguém. O problema é quando ele, que vem de uma longa linhagem de mestres do crime, decide assaltar o mundo das fadas. Não vai ser fácil e ele vai descobrir muitos segredos no caminho.

JUNHO

Soul- 19/6

Se você se divertiu – e chorou – com “Up- Altas Aventuras” e “Divertida Mente”, com certeza vai amar esta animação da Pixar. O filme narra a trajetória de um professor de música cheio de sonhos que, distraído, cai em um buraco e vira…sua própria alma. Sim, parece uma premissa bem estranha, mas o fantasminha verde de óculos vai tocar fundo no seu .

JULHO

Jungle Cruise – 24/7

 Alguns filmes de sucesso acabam virando atração dos parques da Disney, não é mesmo? Aqui a situação é oposta: um brinquedo clássico da Disney World acabou rendendo um filme. Muito esperado, por sinal! Estrelado por Emily Blunt e Dwayne Johnson (sim, o The Rock), a trama com um quê de Indiana Jones, narra a trajetória de uma cientista em busca de uma suposta cura mágica. Ela acaba contratando os serviços de um guia turístico não muito convencional para levá-la por um rio cheio de mistérios e aventura. 

AGOSTO

The One and Only Ivan- 14/8

Baseado em um livro, a trama narra a história de um gorila que vive em um shopping e que sonha com sua liberdade. O filme começou a ser filmado no segundo semestre de 2018, então ainda não tem trailer, mas já se sabe que ele contará com a ajuda de uma simpática elefantinha chamada Stella (especula-se que Angelina Jolie irá dublá-la). Juntos, eles irão bolar um plano pra escapar do cativeiro. Ah! E você pode não acreditar, mas é baseado em uma história real de um gorila que vive mesmo em um shopping nos EUA.

NOVEMBRO

Ron’s Gone Wrong – 6/11

Mais uma produção ainda em fase de produção, sem fotos dos personagens e sem trailer oficial. Pouco se sabe sobre como será a animação, mas a trama se passa no futuro, onde os celulares foram substituídos por robozinhos que fazem tudo: possuem GPS, fazem ligações, mandam mensagem e navegam nas redes sociais, entre outras mordomias. A história mostra um menino pobre, que consegue um modelo ultrapassado e quebrado destes robôs e o batiza de Ron, tornando-se seu melhor amigo.

Gigantic- 25/11

https://www.instagram.com/p/6knuOlBJm2/

Mais uma versão da clássica história de “João e o Pé de Feijão”. Desta vez, a trama se passa na Espanha, onde Jack – nome do personagem na versão americana – sobe até as nuvens onde descobre uma terra de gigantes e faz amizade com Inma. Tirando o pôster e a trilha sonora – assinada pelos responsáveis por Frozen e seus hits grudentos-, pouco se viu da história até agora. Sabe-se apenas que mudou de nome de “Giants” para “Gigantic”, quase foi cancelada e agora tem a data de estreia marcada para 2020. Veremos se desta vez sai!

DEZEMBRO

Cruella – 23/12

Mais um live-action super celebrado e aguardado. A primeira foto de Emma Stone vestida de Cruella já deu um gostinho do que podemos esperar pro longa que conta, claro, a história da vilã que deseja roubar os icônicos 101 dálmatas para fazer um casaco de pele. Libera logo o trailer, Disney!

 Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s