Deborah Secco fala sobre dificuldades em conciliar carreira e maternidade

"Tem sido mais difícil pra mim do que pra ela", revelou a atriz, que será uma das protagonistas da nova novela das nove, "Segundo Sol".

Em meio à polêmica sobre a falta de representatividade negra, a novela Segundo Sol, que se passa na Bahia, estreou nesta segunda-feira, 14. Entre os protagonistas está a atriz Deborah Secco, que volta para o horário nobre da Globo na trama de João Emanuel Carneiro – sua última participação tinha sido como Natalie Lamour, em Insensato Coração, de 2011.

Agora, ela será Karola, uma vilã que promete conquistar o público ao lado Giovanna Antonelli, Emílio Dantas e Adriana Esteves. Esse retorno de Deborah para as novelas das nove tem outro marco: é o primeiro grande papel dela na TV desde o nascimento da filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com o ator Hugo Moura e que veio ao mundo em dezembro de 2015.

Veja também

Antes do primeiro capítulo de Segundo Sol ir ao ar, a mamãe falou sobre a expectativa do novo personagem e a sensação de dividir o seu tempo entre a carreira e a maternidade. “Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso)”, comentou Deborah em seu perfil no Instagram.

Sofrer com a separação do filhote é realmente um sentimento unânime entre as mães que retomam seus empregos após o fim da licença-maternidade. E mesmo passados dois anos desde a chegada de sua pequena, a artista também sentiu esse momento desafiador, que requer uma adaptação entre mãe, filha e a família como um todo. “Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!”, finalizou a atriz nas redes sociais.

View this post on Instagram

Essa é a Maria na frente da TV pronta pra assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!!! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipe merecem! Hoje, depois do Jornal Nacional, estreia #SegundoSol! #VemKarola #NovelaDasNove

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s