Deborah Secco fala sobre dificuldades em conciliar carreira e maternidade

"Tem sido mais difícil pra mim do que pra ela", revelou a atriz, que será uma das protagonistas da nova novela das nove, "Segundo Sol".

Por Da Redação
Atualizado em 15 Maio 2018, 18h54 - Publicado em 15 Maio 2018, 18h52
Deborah Secco com a filha Maria Flor
 (Instagram @dedesecco/Reprodução)
Continua após publicidade

Em meio à polêmica sobre a falta de representatividade negra, a novela Segundo Sol, que se passa na Bahia, estreou nesta segunda-feira, 14. Entre os protagonistas está a atriz Deborah Secco, que volta para o horário nobre da Globo na trama de João Emanuel Carneiro – sua última participação tinha sido como Natalie Lamour, em Insensato Coração, de 2011.

Agora, ela será Karola, uma vilã que promete conquistar o público ao lado Giovanna Antonelli, Emílio Dantas e Adriana Esteves. Esse retorno de Deborah para as novelas das nove tem outro marco: é o primeiro grande papel dela na TV desde o nascimento da filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com o ator Hugo Moura e que veio ao mundo em dezembro de 2015.

Antes do primeiro capítulo de Segundo Sol ir ao ar, a mamãe falou sobre a expectativa do novo personagem e a sensação de dividir o seu tempo entre a carreira e a maternidade. “Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso)”, comentou Deborah em seu perfil no Instagram.

Sofrer com a separação do filhote é realmente um sentimento unânime entre as mães que retomam seus empregos após o fim da licença-maternidade. E mesmo passados dois anos desde a chegada de sua pequena, a artista também sentiu esse momento desafiador, que requer uma adaptação entre mãe, filha e a família como um todo. “Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!”, finalizou a atriz nas redes sociais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.