Bebês chamados Romeu e Julieta nascem no mesmo dia e hospital

O acaso aconteceu na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e os pequenos vieram ao mundo com um intervalo de 18 horas. Confira essa história curiosa!

Muitas coincidências podem nos surpreender, mas uma delas, que aconteceu nesta semana nos Estados Unidos, é a mais fofa que você vai ver hoje! Dois bebês nasceram no Coastal Carolina Hospital, na Carolina do Sul, e receberam os nomes dos personagens principais do clássico de Shakespeare: Romeo e Juliet.

Quem notou esse incrível acaso foi a fotógrafa do hospital, Cassie Clayshulte, enquanto conversava com os pais do menino sobre uma possível sessão de fotos com o pequeno. “As duas famílias tinham escolhido os nomes antecipadamente, durante a gravidez, e os dois casais nem se conheciam até eles se encontrarem naquele dia”, contou Cassie à CBS News.

Tanto Romeo quanto Juliet estavam previstos para virem ao mundo apenas no próximo domingo, 26, data em que a cesariana das duas mães estava marcada. Mas o destino antecipou o nascimento das crianças: o menino, filho de Morgan e Edwin Hernandez, chegou no dia 19 de março às 2h06, e a menininha, filha de Christiana e Allan Shifflett, 18 horas e 8 minutos depois.

A fotógrafa conversou, então, com os pais dos bebês para saber se eles autorizavam que os filhos fossem clicados juntos. As famílias concordaram e a notícia começou a correr pelo hospital. “Nós até fizemos brincadeiras dizendo que eles precisavam de um casamento arranjado. Eu disse a eles que se eles quisessem, já até poderiam me contratar para fotografar o casamento dos pequenos”, brincou Cassie. A profissional também contou que, assim que mostrou o resultado dos cliques para os casais, todos choraram: “Eles simplesmente amaram!”, finalizou.

Cassie compartilhou a história em sua página do Facebook e a postagem já conta com mais de 4 mil curtidas. Confira as fotos desse lindo encontro e derreta-se!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s