Bebê com Síndrome de Down conquista fãs no Instagram e vira modelo
Seguindo os passos da mãe, o pequeno Micah chegou a fechar contrato com uma agência. Você vai se apaixonar por ele!
O fofíssimo Micah Quinones mal completou 1 aninho de idade e está conquistando a internet. Diagnosticado com Síndrome de Down quando tinha apenas três meses de vida, o pequeno, que é filho da modelo americana Amanda Booth, não herdou apenas a beleza da mãe, mas também o amor pelas câmeras. Fotogênico e cheio de charme, ele tem seu próprio perfil no Instagram (@lifewithmicah), que já conta com mais de 40 mil seguidores e está repleto de imagens do dia a dia dele com a família. As fotos têm feito tanto sucesso que Micah chegou a assinar um contrato de modelo com a mesma agência que cuida da carreira de Amanda.
“Assim que uma câmera aparece, ele olha diretamente para a lente. Todo mundo diz para ele: ‘você é como sua mãe!’”, contou a top de 26 anos em entrevista ao canal ABC News. Ela declarou, ainda, que o fato de Micah ter um cromossomo a mais nunca a impediu de compartilhar na rede social os momentos de amor e carinho que tem com o filhote. “Nosso homenzinho é tão incrível, eu literalmente esqueço que ele tem Síndrome de Down. Eu não penso sobre isso e não me preocupo com isso”, explicou Amanda. Agora, o único desejo da mamãe coruja é poder trabalhar e fazer um lindo ensaio fotográfico ao lado do seu bebê.
Confira abaixo algumas fotos e prepare-se para se apaixonar por esse pequeno modelo:
Outra modelo mirim que tem encantado a web é a pequena Cora Slocum, de 4 anos. Ela foi escolhida pela Livie & Luca (marca de sapatos infantis de Emeryville, nos Estados Unidos) para estrelar uma nova campanha de voltas às aulas. O anúncio foi feito em parceria com o grupo Changing the Face of Beauty, uma instituição sem fins lucrativos que busca aumentar a diversidade na publicidade. Fundada pela fotógrafa Katie Driscoll, que também é mãe de uma criança com Síndrome de Down, a organização quer encorajar outras empresas a também apresentarem meninos e meninas com deficiências em suas campanhas, para que eles tenham mais representatividade na mídia.
Assim como Micah, parece que Cora tem um dom natural para as fotos. “Durante o ensaio, você poderia dizer que Cora nasceu para brilhar em frente às câmeras. Sua alegria contagiante preencheu toda a sala”, contou Brittany Suzuki, diretora da marca infantil ao site The Mighty. As fotos falam por si só: