Veja como está o bebê cabeludo que fez sucesso na web em 2016

Com apenas 15 meses, o garotinho já passou por 7 cortes de cabelo. Dá pra acreditar?

Por Luísa Massa
Atualizado em 9 nov 2017, 21h25 - Publicado em 9 nov 2017, 18h09
 (David Hill/Daily Mirror/Reprodução)
Continua após publicidade

Você se lembra do pequeno Junior Cox-Noon, do Reino Unido? Há um ano, ele conquistou a internet por causa do grande volume de fios que exibia com apenas 2 meses de vida! A mamãe Chelsea Noon chegou a dizer que o caçula tinha sido apelidado carinhosamente pela família de Bebê Urso e contou que, diferente da maioria das crianças, ele não teve queda de cabelo nos primeiros meses. “Ele não perdeu nada, não há nenhum fio no berço, em sua pequena cadeira ou no carrinho”, afirmou na época ao Daily Mirror

O tempo passou e os cabelos de Junior continuam crescendo com uma velocidade impressionante – o que desperta a atenção das pessoas na rua. Atualmente com 1 ano e 3 meses, ele já passou por sete cortes e o curioso é que nessa idade a maioria dos pequenos sequer foi ao cabeleireiro. “O cabelo dele é tão espesso, incrivelmente espesso – até parece um tapete”, comentou Chelsea na última quarta-feira, 08, em entrevista ao mesmo tabloide.

A britânica revelou que antes achava que os fios exuberantes do filho eram uma benção, mas que agora enxerga alguns problemas nessa cabeleira toda, como o custo das idas ao salão de beleza, a dificuldade de manter o garotinho parado na hora dos cortes e, também, de manter o visual sempre arrumado. Ela afirmou, ainda, que teve bastante azia durante a gravidez – o que supostamente poderia influenciar que o bebê tenha nascido cabeludo, mas a maioria dos médicos não acredita nessa relação e dizem que isso, na verdade, é um grande mito.

Screen Shot 2017-11-09 at 3.59.33 PM
(Adam Gerrard/Daily Mirror)/Divulgação)
bebê cabeludo bebê cabelos
(Adam Gerrard/Daily Mirror)/Divulgação)
Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.