Veja como está o bebê cabeludo que fez sucesso na web em 2016

Com apenas 15 meses, o garotinho já passou por 7 cortes de cabelo. Dá pra acreditar?

Por Luísa Massa Atualizado em 9 nov 2017, 21h25 - Publicado em 9 nov 2017, 18h09

Você se lembra do pequeno Junior Cox-Noon, do Reino Unido? Há um ano, ele conquistou a internet por causa do grande volume de fios que exibia com apenas 2 meses de vida! A mamãe Chelsea Noon chegou a dizer que o caçula tinha sido apelidado carinhosamente pela família de Bebê Urso e contou que, diferente da maioria das crianças, ele não teve queda de cabelo nos primeiros meses. “Ele não perdeu nada, não há nenhum fio no berço, em sua pequena cadeira ou no carrinho”, afirmou na época ao Daily Mirror

O tempo passou e os cabelos de Junior continuam crescendo com uma velocidade impressionante – o que desperta a atenção das pessoas na rua. Atualmente com 1 ano e 3 meses, ele já passou por sete cortes e o curioso é que nessa idade a maioria dos pequenos sequer foi ao cabeleireiro. “O cabelo dele é tão espesso, incrivelmente espesso – até parece um tapete”, comentou Chelsea na última quarta-feira, 08, em entrevista ao mesmo tabloide.

A britânica revelou que antes achava que os fios exuberantes do filho eram uma benção, mas que agora enxerga alguns problemas nessa cabeleira toda, como o custo das idas ao salão de beleza, a dificuldade de manter o garotinho parado na hora dos cortes e, também, de manter o visual sempre arrumado. Ela afirmou, ainda, que teve bastante azia durante a gravidez – o que supostamente poderia influenciar que o bebê tenha nascido cabeludo, mas a maioria dos médicos não acredita nessa relação e dizem que isso, na verdade, é um grande mito.

  • Adam Gerrard/Daily Mirror)/Divulgação
    bebê cabeludo bebê cabelos
    Adam Gerrard/Daily Mirror)/Divulgação
  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade