Conheça o bebê cabeludo de 5 meses que faz sucesso por onde passa

Com certeza, essa será a coisa mais fofa que você verá hoje!

Por Luísa Massa Atualizado em 3 mar 2017, 14h58 - Publicado em 3 mar 2017, 13h28

Você se lembra do pequeno Junior Cox-Noon, do Reino Unido? Em 2016, ele ficou famoso nas redes sociais por causa do grande volume de cabelo que apresentava com apenas dois meses de vida. Embora a quantidade de fios varie muito de bebê para bebê, outra criança cabeludinha está fazendo sucesso: o adorável Oliver, de cinco meses, de Idaho, Estados Unidos.

A mãe do garotinho, Angie Cash Dunn, contou que mesmo antes dele nascer a condição já impressionava a todos no ultrassom. Entretanto, depois que o pequeno chegou ao mundo, ela ficou ainda mais surpresa com a velocidade com que o cabelo do filho cresce – que hoje atinge quase 13 centímetros de comprimento.

“Quando ele veio, o médico disse ‘wow, ele tem muito cabelo’, e todas as enfermeiras, todo mundo: ‘olha o cabelo dele, olha o cabelo dele'”, revelou a mamãe ao canal KVTB. Ela também contou que todos ficam curiosos e costumam questionar qual é a idade de Oliver, como os pais cuidam da sua cabeleira e até chegam a pedir permissão para tocá-la.

Sobre o primeiro corte do filhote, Angie ainda não sabe ao certo quando ele vai acontecer. “A maioria das pessoas espera até que os seus bebês tenham um ano de idade, mas eu não acho que ele pode esperar tanto tempo”, completou. Confira as fotos de Oliver e morra de amores:

Continua após a publicidade

  •  

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade