A primeira foto de Zyan, filho de Giovanna Ewbank, é de derreter o coração

Fruto do relacionamento com o ator Bruno Gagliasso, o caçula veio ao mundo por meio de um parto normal e nasceu com 2,9 quilos.

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 10 jul 2020, 16h35 - Publicado em 10 jul 2020, 13h24

Já pode preparar os suspiros! Sem suspense, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mostraram Zyan, terceiro filho do casal, pela primeira vez nesta sexta-feira (10). O clique em preto e branco mostra a mamãe e o pequeno com os rostinhos voltados à câmera. O semblante de paz do dois já diz muito sobre o momento!

Na legenda, Gioh já fez a primeira declaração para o caçula: “Bem-vindo, meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda… porque EU TE AMO MUITO!!!”. 

Zyan nasceu no Rio de Janeiro, às 23h25, da quarta-feira (08 de julho). O canceriano, que pesa 2,9 kg e mede 48 cm, é o terceiro filho do casal de atores e muito esperado pelos irmãos Bless, de 5 anos, e Titi, de 7.  “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a apresentadora em comunicado oficial. 

Fofo o enfeite de porta do Zyan, né? Por conta da pandemia do novo coronavírus, Gio não pode receber as costumeiras visitas da família e dos muitos amigos famosos. Apenas Bruno acompanhou o parto, seguindo as diretrizes que os hospitais estão adotando para os nascimento serem mais seguros para as mães e para os bebês.

Continua após a publicidade

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comentou o papai. 

  • Relembre a gravidez

    Gioh contou que estava esperando seu terceiro filho – o primeiro biológico – em dezembro de 2019, com uma foto linda junto com Titi e Bless. Ao longo da gestação, a atriz postou muita foto do barrigão ao sol e, apesar de discreta, contava um detalhe ou outro. Em seu último vídeo antes do nascimento do pequeno Zyan, ela chegou a chorar gravando e contou que estava mais emotiva na reta final da gravidez.

    O casal optou por fazer um chá de bebê solidário, doando o que arrecadou para a organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil.

    Zyan?

    Tá, mas o que significa este nome tão diferente? Pouco comum no Brasil, ele é bastante emblemático: é uma variação de “Zion”, que remete à terra prometida citada na Bíblia. Originalmente, era como se chamava a fortaleza próxima a Jerusalém (Monte Sião, em português), que, por extensão, passou a designar a Terra Prometida dos judeus. Outra associação ao nome pode ser “Zayn”, cuja origem é árabe e quer dizer “belo e gracioso”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade