A espera acabou! ‘Mulan’ e outros filmes incríveis chegam no Disney+

O primeiro mês da plataforma no ar já reserva muitas surpresas para a família, como a animação estrelada "Soul" e o longa clássico "Esqueceram de Mim".

Com menos de um mês desde a sua estreia no Brasil, o Disney+ não para de nos surpreender! De cara, assim que a plataforma anunciou sua chegada já estávamos ansiosos para dar o play em tudo – como a produção inédita “A Dama e o Vagabundo” e sucessos como “Frozen” e “Toy Story”, que acabaram saindo dos outros streamings concorrentes.

Mas para quem achou pouco, a boa notícia é que novos títulos são adicionados periodicamente no catálogo e adiantamos: os lançamentos de dezembro são de fazer o coração palpitar (e querer maratonar tudinho!).

Na listinha, temos o tão aguardado longa “Mulan”, live-action que conta a história da destemida garota que vai à guerra no lugar de seu pai, e a animação “Soul”, que fala sobre um tema profundo de forma bela para as crianças (Já falamos deles aqui).

Ambos estavam previstos para chegar aos cinemas neste ano, mas tiveram os planos alterados por conta da pandemia do novo coronavírus. Bom, agora não podemos vê-los nas telonas, mas temos a chance de assistir em casa, na companhia gostosa da família!

Ansiosos para dar o play? Confira os filmes e séries infantis imperdíveis do mês:

Esqueceram de Mim Data de estreia: 01/12

Mulan – Data de estreia: 04/12

Reino Escondido Data de estreia: 04/12

Fada Madrinha  Data de estreia: 04/12

LEGO Star Wars: Especial de FestasData de estreia: 04/12

Um Herói de Brinquedo 2 Data de estreia: 04/12

A Floricultura de Nana Data de estreia: 04/12

Veja também

A Casa do Disney Junior Data de estreia: 11/12

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira Data de estreia: 18/12

Segredos Mágicos Data de estreia: 18/12

Marvel Rising: Secret Warriors 4 Data de estreia: 18/12

Bia: Temporada 2 Data de estreia: 18/12

SOUL Data de estreia: 25/12

Diário de um Banana 4 Data de estreia: 25/12

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.