18 mães que levam o Halloween à sério

E tem como não adorar as fantasias, a decoração e toda a tradição do Dia das Bruxas? Com filhos, então, o dia 31 de outubro não pode passar em branco.

1. Kim Kardashian

Grávida do segundo filho, a socialite aproveitou a proximidade do Dia das Bruxas para levar a filha, North West, de 2 aninhos, a uma plantação de abóboras. Na imagem compartilhada no Instagram de Kim, a pequena aparece ao lado de uma amiguinha, com o rosto pintado. Fofas! heart

🎃👭🎃

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

2. Liv Tyler

Aos 38 anos, a filha do astro Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, é mãe de dois meninos: Milo, de 10 anos, e Sailor, que nasceu em fevereiro de 2015. Os pequenos sempre têm um espaço garantido no perfil da atriz no Instagram, mas foi com o caçula que ela compartilhou esse clique em clima de Halloween.

🎃👀🍂 tis the season!!! 🍂👀🎃

A post shared by Liv Tyler (@misslivalittle) on

 

3. Lindsey Bonnice

A fotógrafa é mãe dos pequenos Noah e Libby (adotada em 2013), que aparecem nesse registro com um lindo pôr do sol. Ela também é responsável pelo Instagram @livesweetphotography, no qual mostra a relação da filha e Pearl, seu porquinho inseparável, em fotos delicadas com cenários em tons pastel.

They kinda like each and it kinda makes me really happy!

A post shared by Lindsey Bonnice (@livesweetphotography) on

 

4. Angie Keiser

Ela é mãe de Mayhem, famosa por criar roupas de papel – inclusive imitando os looks usados pelas famosas nas grandes premiações do cinema e da TV. Com essa máscara que lembra as usadas no nosso Carnaval, qual será a fantasia que a pequena está preparando para o Dia das Bruxas? Vamos aguardar para ver sua próxima invenção! wink

 

5. Emily Jackson

Com mais de 220 mil seguidores no Instagram, a autora do blog fashion Ivory lane é mãe de um casal: Capri e Cannon. Em seu perfil, Emily dá dicas de moda, beleza e, claro, compartilha lindos momentos em família, como este juntinho do caçula, que acaba de completar um aninho de idade.

 

6. Amanda Booth

Uma plantação de abóboras também foi o cenário escolhido pela modelo americana para mostrar o filho, Micah, em clima de Halloween. Diagnosticado com Síndrome de Down quando tinha apenas três meses de vida, o pequeno faz sucesso nas redes sociais (@lifewithmicah) e chegou a fechar contrato com uma agência.

Pumpkin patchin' !

A post shared by Micah Quinones (@lifewithmicah) on

 

7. Savannah Rose Soutas e Michelle Foley

Elas são, respectivamente, mães das pequenas Everleigh e Ava, duas menininhas fofas de 2 anos e meio que fazem o maior sucesso no perfil @foreverandforava, do Instagram, que conta com mais de 200 mil seguidores. Minifashionistas, elas capricharam na produção de Halloween: combinaram vestidos estampados com abóboras e bruxinhas com sandálias gladiadoras e belas faixas de cabelo. yes

 

8. Amber Fillerup

À frente do blog Barefoot Blonde, a americana ensina lindos tutoriais de penteados e, em seu Instagram, ela divide com seus seguidores (já são mais de 1 milhão!) momentos ao lado do filho, Atticus, e do cachorro de estimação da família, Chauncey. Grávida do segundo filho, ela também entrou no clima de Dia das Bruxas com o seu pequeno.

Carving pumpkins in the park with @hushpuppiesshoes today on my blog! ❤️

A post shared by AMBER FILLERUP CLARK (@amberfillerup) on

 

9. Daylinn Brooks

Autora do The Brooks Blog, a norte-americana está prestes a dar à luz uma menina e, como mamãe de primeira viagem, tem aproveitado para registrar cada momento da gravidez (semana a semana) com muito bom humor. E o marido, Andrew, também participa das brincadeiras – até mesmo quando sua (divertida) missão é segurar uma abóbora.

 

10. Sydney Poulton

Mãe de Everret, de 3 aninhos, e da pequena Isla, que completou um aninho em agosto de 2015, Sydney inspira outras mulheres com seus looks cheios de estilo (e confortáveis!), compartilhados no blog The Daybook. Mas seu perfil no Insta está repleto não só de dicas de moda, como também de travessuras e gostosuras ao lado dos filhotes. Aqui, é a caçulinha que se diverte em uma plantação de abóboras.

*swipes brother's pumpkin* *laughs forever*

A post shared by Sydney Poulton (@sydneyliann) on

 

11. Angelica Calad

Dona de uma marca de roupas infantis, Angelica tem duas musas inspiradoras: as filhas Taylen, de 2 anos, e Aleia, de quase oito meses. Entre imagens de looks superfofos, a mamãe coruja compartilhou no perfil @taylensmom esse clique da sua bebê com um pratinho de decoração de Halloween. Lindinha demais!

 

12. Ingrid Polson

Dicas de moda, beleza e paisagens lindas se misturam no perfil @fashionmommyblog, da fotógrafa e blogueira Ingrid Polson, mãe dos pequenos Brendan, de 3 anos, e Logan, de quase 10 meses. Acostumada a postar fotos de seus meninos com roupinhas iguais, ela não fez diferente para comemorar que o Dia das Bruxas está chegando.

 

13. Naomi Davis

Família, viagens e comida boa estão entre as paixões de Naomi, autora do blog Love Taza e mãe de um trio cheio de energia: Eleanor, de 4 anos, Samson, de 2 anos e meio, e o bebê Conrad. Os pequenos estão sempre entre os cliques que ela posta no Instagram, com a cidade de Nova York como cenário. Mas para o Halloween a paisagem foi outra!

I promise to stop spamming your feed with pumpkin patch pictures after I post this one. 🎃 I'm all done now. I promise!

A post shared by Naomi Davis // Love Taza (@taza) on

14. Samantha Reid

Mãe do casal Roman, de 2 aninhos, e Vivienne, de 8 meses, Samantha é um momblogger americana que não perde nenhum detalhe dos filhos – das brincadeiras aos looks dos pequenos. Com o Dia das Bruxas aí, não teria um body mais perfeito para sua garotinha vestir: faBOOlous! 

 

15. Ashley Grijalva

O pequeno Jack é o protagonista das postagens que Ashley faz em seu Instagram. Mãe de primeira viagem, ela tem registrado o desenvolvimento de seu bebê a cada dia e comemorou o segundo mesversário do filhote em clima de Halloween. Parabéns!

 

16. Cara Loren

Com apenas 24 anos, ela é mãe de dois meninos (Hanes e Arrow), blogueira de moda e beleza e dona de um perfil no Instagram com mais de 550 mil seguidores. Os garotos, claro, estão sempre entre as lindas fotos que Cara compartilha, como nesta em que ela e o filho mais velho começam a decoração para o dia mais assustador (e doce) do ano.

 

17. Kari Jensen

A vida com as filhas Kaia, Kendi e o com o bebê que está para chegar são eternizados nas belas imagens que essa momblogger e fotógrafa compartilha no blog Living Lifes Moments e no Instagram. Entre estes momentos está a tradição de escolher a melhor abóbora para decorar a casa de Kari em Minnesota, nos Estados Unidos.

 

18. Lindsay 

Autora do blog Lovely Life Styling, a americana vive em Columbia, Ohio, e adora dividir em seu Instagram as peripécias do filhote Camden, que nem chegou a completar um aninho de vida e já vai comemorar o seu primeiro Halloween. A fantasia já está pronta e não vai faltar alegria no rosto deste pequenininho para o feriado repleto de gostosuras e travessuras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s