11 mães que valem a pena seguir no Instagram

Fashionistas, divertidas, engajadas... Na internet tem espaço para mães de todos os tipos. Selecionamos alguns perfis inspiradores para você seguir.

 

1. Amber Fillerup Clark

A blogueira norteamericana é mãe do pequeno (e fofíssimo) Atticus. Seu perfil – com mais de 700 mil seguidores – é cheio de fotos lindas dos lugares para onde ela viaja na companhia do marido (e melhor amigo), David, e do filhote. Além disso, os posts de Amber também estão repletos de fotografias inspiradoras para quem curte moda, beleza e até gastronomia.

 

2. Nivea Stelmann

A atriz é mãe do Miguel, de 10 anos, e da pequena Bruna, de 1 aninho. Em seu perfil no Instagram, ela sempre posta fotos e vídeos das peripécias dos filhotes, principalmente da filha, que está aprendendo a andar, comer, falar… É diversão garantida!

 

3. Esther Babyccino

A empresária holandesa tem nada menos do que quatro filhos! E mais: ela é cofundadora do e-commerce Babycchino Kids e da loja ShopUp, com unidades em Nova York e Londres, que oferece diversos produtos ligados ao universo infantil. Em seu perfil, além de fotos da garotada, há imagens de viagens e trabalhos manuais feitos por Esther.

 

4. Manu Melo Franco

Mãe de Tomé, de 2 anos, e de Marina, de 1 ano, Manuella Melo Franco vive com o marido, Hugo Ruax, e os filhos em uma fazenda em Piatã, na Chapada Diamantina, na Bahia. Em 2013, o casal realizou um sonho antigo: saíram de Lagoa Santa, em Minas Gerais, para viver uma vida mais simples, tranquila e sustentável em meio à natureza. “Escolhemos partir para poder chegar, ter menos para poder ser mais”, afirma a mãe sobre a decisão do casal. No Instagram, ela posta fotos lindas dos pequenos brincando na terra, na grama e junto aos animais. Vale dar um follow!

 

5. LaTonya

Esta é para quem ama Nova York! Blogueira e estilista, LaTonya é mãe de duas crianças fofíssimas, River e Oak, e começou a carreira como personal stylist, ajudando gestantes e mães a valorizarem seu corpo e as mudanças trazidas pela maternidade. No Insta, ela posta fotos lindas dos pequenos e também de suas produções fashionistas e passeios pelas ruas da Big Apple, com o intuito de inspirar outras mães a enfrentarem os desafios do dia a dia com filhos – sempre com muito bom humor!

 

6. Bianca Castanho

A atriz é mãe da pequena Cecília, de 2 anos. O principal motivo para segui-la são os looks fofos no estilo “tal mãe, tal filha” que ela posta. Criadora da MiniB – loja que conta com sapatilhas, pijamas, moda praia e outras peças iguais para pais e filhos -, Bianca posta várias fotos vestindo roupas da marca ao lado da filhota. Você vai se derreter ❤

 

7. Nadja Jørgensen

Essa dinamarquesa não é blogueira, estilista nem famosa, mas é mãe de duas meninas gêmeas muito lindas e sapecas, Vega e Alvina. Na rede social, ela posta fotos das pequenas brincando na chuva, tomando sorvete, tomando banho… E mostra a difícil e divertida rotina com dois bebês. É tanta fofura que vale seguir mesmo se você não tem uma gravidez em dose dupla.

 

8. Ingrid Câmara Barros

No perfil 21 Motivos Para Sorrir, esta mamãe mostra o dia a dia e o desenvolvimento do filho Alexandre (ou apenas Lelê), de 1 aninho, que tem síndrome de Down. O objetivo, segundo Ingrid, é unir pais que passam pela mesma situação e incentivar a troca de ideias – uma verdadeira lição de superação, força, determinação e muita coragem!

 

9. Verona Kokoreva

Esta jovem mãe sérvia adora postar fotos amamentando sua filhota, Barbie. Ela inclusive faz parte do projeto fotográfico Milky Mama, que tem como objetivo mostrar a beleza de dar de mamar ao bebê. Verona é responsável por fotografar as mamães, que se vestem, de diferentes maneiras, como a Virgem Maria enquanto amamentam. Tanto seu perfil quanto o do projeto são pura inspiração para mulheres que vivem esse momento da maternidade ou se preparam para ele. 

View this post on Instagram

На фото я всего то кормлю свою лису грудью, а не показывая свою накаченную попу в золотом купальнике, поэтому немногочисленные мои подписчики мужского пола могут просто пролистать ленту вниз😆 А тем, моим немногочисленным подписчиком мужского пола, кто поставил лайки–респект и уважуха!💪🏻 В коментах будет инфа про ГВ для мам и пока немам. А еще много полезной инфы в профиле @promama05 😉👇🏻👇🏻👇🏻 #Пупсетта_1г7м #гв_veronka

A post shared by Верона (@veronka) on

 

10. Alessandra Peterlini

Aos 23 anos, ela é mãe dos pequenos Lucas, de 4 anos, e Pedro, de 1 ano. Além de autora do blog Aventuras de Uma Jovem Mãe, ela também é estudante de administração de empresas. No Instagram, mostra a vida corrida entre a faculdade e o cuidado com os filhos – mas também tem diversão e fofura de sobra!

 

11. Angie

Angie é mãe de Mayhem, uma menininha de 5 anos que cria roupas de papel. O perfil conta com mais de 480 mil seguidores que se encantam com os looks inventados pela pequena. Além de desenhar peças do seu próprio gosto, ela também reproduz vestidos do tapete vermelho usados por celebridades. Mayhem, inclusive, foi premiada recentemente como uma das meninas e mulheres que quebram barreiras e incentivam outras garotas a serem “super”. Para seguir já!

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s