Ana Hickmann mostra quarto do filho Alexandre no YouTube

Será que o dormitório do pequeno é tão grande quanto a sala da casa da apresentadora? Confira os detalhes!

Por Carla Leonardi
25 jun 2018, 14h45
 (Ana Hickmann/YouTube)
Continua após publicidade

Na última quinta-feira, 21, o pequeno Alexandre Corrêa, de 4 anos – ou Alêzinho, como é carinhosamente chamado pelos familiares – teve uma participação muito especial no canal da mãe, Ana Hickmann.

A apresentadora de 37 anos mostrou no YouTube o quarto do filho, registrando cantinhos e detalhes, todos escolhidos com muito carinho por ela com a ajuda de uma decoradora. “Foi o único quarto que ninguém mais da família pôde ocupar antes dele”, conta Ana, que mesmo sem revelar ao marido, projetou aquele para ser o dormitório de seu primeiro filho.

Com cores leves e suaves, papel de parede com padrão xadrez e detalhes em gesso nas paredes, o cômodo ainda traz todas as características de uma decoração para bebê. A única mudança desde que o pequeno nasceu, segundo a mãe, foi a retirada do berço, que deu lugar a uma caminha no estilo montessoriano. “A gente ainda não pensou em reformar, porque está tão bonito, está tudo tão fofo que, como ele ainda não pediu nenhum personagem, eu estou enrolando e deixando”, revelou Ana.

Entre um item e outro de decoração, a mamãe coruja ainda parou para falar sobre a felicidade que a chegada de Alêzinho trouxe. “Ele é a maior alegria aqui da casa. Ele é mais do que eu já tinha imaginado que eu poderia ter como filho. De verdade”, comenta visivelmente emocionada.

Além de objetos de decoração em prata, como a caixinha de música e um carrossel que recebe fotos da família, o quarto é preenchido com ursinhos de pelúcia e também com quadrinhos enviados por fãs – tudo muito bonito e delicado.

Continua após a publicidade

Confira, a seguir, o vídeo completo do tour pelo quarto:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

oferta

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.