10 quartos de filhos dos famosos que vão te fazer suspirar!

Do clean ao temático: separamos ideias criativas dos cantinhos dos filhos das celebridades pra você se inspirar. É um mais lindo que o outro!

A cada novo filho anunciado no mundo dos famosos nossa curiosidade vai a milhão! Além da escolha do nome, uma das coisas que mais adoramos conferir é como será o quarto do bebê.

Pra nossa sorte, vários artistas revelam detalhes da decoração do cantinho de seus pequenos. Vem conferir algumas ideias e se inspirar:

1. Tatá Werneck

Um dos nascimentos mais esperados do ano é o da bebê da apresentadora Tatá Werneck com o ator Rafa Vitti. Apesar do nome ainda não estar definido, a apresentadora do programa “Lady Night” já divulgou como será o quarto de sua filha. Tatá contou com a ajuda de sua amiga de infância Anny Meisler, que mobiliou o espaço inteiro em apenas 3 dias! Confira a história completa.

O cantinho é repleto de bichinhos de pelúcia e muitos objetos fofos em uma paleta de cores pastel. Além do berço, o lugar ainda conta com um sofazinho para as visitas e uma poltrona para a futura mamãe amamentar em paz. Gostaram do resultado?

View this post on Instagram

Amigas gestantes ❤️ eu tive que editar o meu programa no quarto da bebe pq tava editando e de repouso ao mesmo tempo. Então quando vi, até SEMANA PASSADA não tinha quarto, só o enxoval 🙂 😬😋 aí liguei pra uma amiga mto querida e de mto bom gosto @annybmeisler que tem uma loja de móveis infantis INCRÍVEL E LINDA E COISA MAIS FOFA que é a @lzstudiomini e falei “vc me conhece desde as escola. Obviamente ainda não tenho quarto da bebê . Me salva “. Em 3 dias ela fez esse quarto LINDO pra mim com o móveis da @lzstudiomini . Respeitou minhas vontades todas . Pq queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo ❤️ eu amei tanto! O móveis da @lzstudiomini são a coisa mais linda! Ela cuidou de tudo e eu to apaixonada pelo quartinho dela! 😍❤️❤️ depois posto mais fotos! Falta a cortina ainda 😋 obrigada @annybmeisler 😍❤️❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

2. Sabrina Petragila

O primeiro filho da atriz Sabrina Petraglia chegou ao mundo em maio desse ano. A famosa foi pega de surpresa com o nascimento do Gael, com apenas 34 semanas de gestação. Alguns meses depois, ela postou em seu Instagram fotos lindas do quartinho do menino. O arquiteto responsável uniu elementos modernos com uma disposição que trouxesse o máximo de praticidade para a mamãe. Tudo isso em uma pegada bem clean, com papel de parede neutro e toques de azul claro.

3. Sabrina Sato 

A pequena Zoe já é celebridade! Com quase um ano de idade, a filha da apresentadora Sabrina Sato derrete nossos corações diariamente em cliques divulgados por sua família nas redes. Bem antes disso, porém, sua mamãe mostrou como seria o quartinho. Vamos relembrar?

O cantinho da menina é repleto de bonecas de pano, papel de parede estampado e tem até iluminação em forma de nuvens suspensas no teto. Adoramos!

4. Luiza Possi

Nova no mundo da maternidade, Luiza Possi, caprichou no quarto do filho Lucca. Em tons de laranja e azul, o espaço é todo decorado no tema Amiguinhos Safári, uma coleção exclusiva da empresa Grão de Gente. A iluminação na prateleira é outro detalhe super criativo e que deu um toque especial ao lugar.

 

5. Fabiana Justus 

Se montar quarto para um filho já é uma tarefa complicada, imagina para dois? A empresária Fabiana Justus deu conta do recado e divulgou o espaço montado especialmente para suas gêmeas, Sienna e Chiara. Amamos o papel de parede de sorvete e o berço em dose dupla!

A dedicação foi tanta, que a mamãe Fabiana também decorou o espaço das filhas na fazenda da família, cheio de detalhes em rosa. Parece quarto de princesa, né?

6. Giovanna Ewbank 

É cada suspiro que a gente dá quando os papais Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso postam foto da pequena Titi. A menina, que já está com cinco anos, recentemente ganhou um quarto novo mega especial.

O projeto da arquiteta Hana Lerner tinha o intuito de proporcionar um ambiente alegre, aconchegante e espaçoso para as crianças brincarem. Por isso, a cama beliche e a decoração colorida. Super diferente, né?

7. Patrícia Abravanel 

O terceiro filho da apresentadora Patrícia Abravanel, Senor, foi recebido com um quarto super elegante. A mamãe optou por aproveitar os móveis da gravidez de seus filhos anteriores e apostou na cor branca para protagonizar o cenário. Repara na prateleira fofíssima com ursos de pelúcia, afe!

8. Pathy de Jesus

O pequeno Rakim foi querido desde o primeiro momento. Junto com uma declaração emocionante, a atriz Pathy Dejesus revelou cada canto do quarto de seu pequeno. Muitas estrelas e nuvens compõem o espaço planejado pela marca Grão de Gente.

View this post on Instagram

Entrar com o Rakim no quartinho dele não podia ser mais especial! ✨ Obrigada @graodegente não só por montar o cantinho dele com todos os detalhes e a delicadeza que eu queria, além de otimizar lindamente um espaço pequeno (que é a realidade da maioria das pessoas) e finalizar a tempo da chegada do nosso príncipe ❤️🙏🏾 E tudo planejado com muitooooo amor (arrasta pro lado pra ver os detalhes). Eu, papai e Rakim estamos muito felizes e agradecemos a Grão de Gente por realizar uma parte muito maneira do nosso sonho. Estamos aproveitando cada momento dessa fase única das nossas vidas! ☁️💞 #quartograodegente #graodegente #conceitograodegente #quartodebebe #quartodemenino

A post shared by Patricia Dejesus 🐜 (@pathydejesus) on

9. Carol Dantas

Davi Lucca, filho de Carolina Dantas com o jogador Neymar, teve seu quarto reformulado no início desse ano. O menino é apaixonado por futebol e a decoração do espaço não poderia ser diferente. Arrasta pro lado pra conferir a reação dele ao entrar em seu novo cantinho. Que fofura!

10. Sheron Menezzes

A atriz Sheron Menezzes divulgou recentemente que está reformando sua casa. Quem ganhou com isso foi o filho Benjamin, que teve seu quarto repaginado. A atriz contou que apostou na cor preta – ideia que já tinha na época da gravidez, mas que acabou deixando de lado – e em elementos que dessem um ar mais maduro ao cantinho do menino, de quase dois anos. Repare que tem toques montessorianos também. 

View this post on Instagram

Gente… Eu tô muito feliz… tô terminando uma mega reforma (no caso, construção mesmo, rs). Vou mostrar algumas coisas pra vocês aos poucos no stories… Mas adivinha? Claro que, como toda mãe, pensei primeiro no meu guri… Se ele fica feliz, eu fico mais ainda… E dá pra acreditar que o Benji tá quase fazendo dois anos? Como tá ficando independente! Por isso eu achei que era hora de dar uma mudada no quarto do meu passarinho. Tirar o ar bebezinho e deixar mais com cara de gurizinho. Desta vez eu apostei numa ideia que eu já tinha na gravidez mas que acabei não fazendo, que era usar a cor PRETA. Então eu pedi pra Darli um quarto bem pra idade do Benji – onde ele pudesse fazer várias coisas sozinho – . Não poderia ter ficado mais lindo e funcional! A cama é montessoriana ( aquelas bem pertinho do chão) e ainda tem uma cabaninha que ele ADOROU. Na verdade ele AMOU! Quando o Benji entrou no quarto novo, pegou um livro na prateleira e foi direto pra caminha. Arrasta e dá uma olhada no vídeo se não dá vontade de esmagar!! (mamãe babona rs) Tem muita coisa na altura dele, então fica fácil pro meu passarinho ser mais independente. O legal, também, é que a decoração é bem solta; então conforme ele for crescendo, eu posso mudar de acordo com os interesses dele e manter os móveis. Escolhi tudo branquinho pq nossos passarinhos vão mudando de gosto muito fácil e, como não pretendo, claro, mudar o quarto junto, posso dar uma modificada na decoração… #FICADICA Hoje, o Benji adora bichinhos, mas sei que logo vai se interessar por outros brinquedos, super heróis e desenhos… daí vai ser fácil mudar. Ficou incrível! Fiquei tão emocionada que precisei dividir com vcs… Muito obrigada @darli_arquitetura @divicaroficial @mundodobebe_oficial @biah.baby por, mais uma vez, colocarem meus pensamentos em mundo físico… O banheirinho dele eu também fiz com esta proposta, de estimular a independência, mas falo mais sobre isso depois… agora vamos curtir e até eu vou dormir nesse quarto. Hahahaha… arrasta pra ver os detalhes!

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

E aí, qual quarto você mais curtiu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s