Thais Fersoza mostra cama ‘gigante’ do quarto de Melinda

A pedido de suas seguidoras, a atriz filmou todos os detalhes da decoração do dormitório. Confira!

Depois de compartilhar o quarto do pequeno Teodoro, de 11 meses, em seu canal do YouTube, Thais Fersoza mostrou em detalhes o cômodo da primogênita Melinda, de 1 ano e 11 meses.

Logo no começo do vídeo, é a “camona da Melindinha”, como diz a mamãe, que chama a atenção. A estrutura é composta por um grande colchão, uma espécie de cercado branco e, ainda, um telhadinho em tecido enfeitado com flores que acendem. Um charme!

Na parte de baixo, Tatá conta que colocou uma outra caminha já com planos para quando a primogênita crescer. “Fiz pensando futuramente quando as amiguinhas vierem dormir e quando a gente for fazer a festa do pijama”, brinca.

A atriz fala também sobre o estranhamento que o tamanho da cama num quarto infantil costuma causar nas pessoas, mas explica o motivo da escolha.

“A Melinda já ia sair do berço quando Teodorinho nasceu. Então o que eu pensei foi: ao invés de ter dois berços e daqui um ano ter que trocar o da Melinda e colocar uma mini cama, depois uma caminha, depois outra cama e ficar trocando, resolvi colocar uma grande”, diz Tatá, que conta ainda que ela e Michel Teló adoram passar o tempo lá com a filhota.

“Achei que valia a pena o investimento”, conclui a atriz, explicando que ao longo dos anos a retirada do cercado e, mais para frente, do telhadinho, resultará numa cama tradicional.

Com tema de anjinhos, a decoração do quarto é leve e muito delicada. Assim como no dormitório do irmão, imagens do Espírito Santo estão presentes na parede e a pintura dos detalhes também foi feita à mão – uma árvore com borboletas dá a volta no ambiente, além da letra da música feita para ela.

A poltrona em patchwork é o xodó de Tatá, que junto da cortina, das almofadas bordadas à mão, da mesinha com cadeiras e dos outros detalhes de decoração dão o tom ao quartinho. No banheiro da pequena, o tema de patinhos foi o escolhido.

Confira, a seguir, o tour completo pelo quarto:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s