Publicidade
Fertilidade em alta Por Coluna Dr. Maurício Chehin é doutor, médico colaborador do setor integrado de reprodução humana da Unifesp-EPM e especialista do Grupo Huntington, de São Paulo
Médico fala sobre o problema que afeta cerca de um em cada dez casais em idade fértil no Brasil e sinaliza quando é necessário procurar ajuda.
Especialista esclarece como é o processo de análise do embrião antes da transferência para o útero e em quais casos isso é indicado.
Especialista em reprodução humana explica quais são os fatores de risco para o problema e como preservar as trompas de falópio para uma gestação futura.
Especialista esclarece como o desequilíbrio hormonal pode prejudicar quem está tentando engravidar e até quem já recebeu seu positivo!
Especialista esclarece a quais alternativas as mulheres que enfrentam um câncer de mama podem recorrer para realizar o sonho da maternidade.
Uma rotina atribulada em nada contribui para quem deseja ter um filho e prejudica a fertilidade de homens e mulheres. Entenda!
Tanto o excesso quanto a falta de atividades no dia a dia podem influenciar na qualidade dos espermatozoides. Entenda!
Publicidade