Grávidas se vestem de princesas da Disney em ensaio fotográfico

Essas futuras mães viraram verdadeiras personagens de contos de fadas por um dia e o resultado é adorável!

O mundo Disney é tão mágico que causa fascínio não apenas nas crianças, mas também em muitos adultos, que cresceram acompanhando os contos de fadas. Afinal, quem nunca sonhou em se vestir como uma princesa na infância? Cinco grávidas puderam vivenciar essa fantasia ao embarcarem em um projeto do casal de fotógrafos americanos Victor e Marie Luna. “Tudo começou com um ensaio que seria inspirado na Bela, mas, quanto mais falávamos sobre nossa concepção e o planejamento, mais nós queríamos fazer algo novo. E foi aí que surgiu a ideia de fazer uma sessão em grupo, inspirada em todas as princesas da Disney”, contou o casal ao Huffington Post.

No fim, Cinderela, Branca de Neve, Jasmine, Tiana e Bela foram as princesas escolhidas para serem representadas no lindo ensaio realizado no Texas, nos Estados Unidos. Além dos vestidos com cores icônicas, as futuras mamães também usaram acessórios que faziam referência a cada uma das personagens: como a tiara de Tiana, o sapatinho de cristal de Cinderela e a maçã envenenada de Branca de Neve.

As gestantes que participaram dessa sessão de fotos especial, cheia de magia, já eram clientes dos fotógrafos Victor e Marie, que são especializados em fotografias de família, recém-nascidos e de gravidinhas. Por isso, a dupla está mais do que familiarizada com o universo materno e tirou de letra os contratempos que surgiram entre um clique e outro: “Entre as mudanças de guarda-roupa, os retoques de maquiagem, os intervalos para xixi e uma mamãe perto de dar à luz, nós conseguimos fazer o ensaio acontecer lindamente”.

As imagens fizeram tanto sucesso que, só no Instagram, a postagem com as cinco mães reunidas recebeu mais de 6 mil curtidas. “Quando nós percebemos que algumas pessoas começaram a compartilhar nossas fotos, nossas mamães entraram em contato conosco para nos contar que elas estavam famosas! Isso nos deixou muito contentes, pois elas estavam se sentindo como princesas de verdade”, declararam Victor e Marie orgulhosos.

Bela

Branca de Neve

Jasmine

Tiana

Cinderela

Mamães princesas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s