Nasce Valentim, segundo filho de Mari Bridi e Rafael Cardoso

O caçula veio ao mundo por meio de um parto normal, assim como a irmã Aurora. Saiba mais!

Por Da Redação Atualizado em 31 Maio 2018, 13h18 - Publicado em 31 Maio 2018, 12h42

A pequena Aurora, de 3 anos, foi oficialmente promovida a irmã mais velha! O caçula de Mari Bridi e do ator Rafael Cardoso nasceu na maternidade Perinatal, do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira, 30.

Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais“, declarou a mais nova mamãe de dois em seu Stories do Instagram, onde anunciou a chegada do filhote.

Nascimento de Valentim, segundo filho de Mari Bridi e Rafael Cardoso
Instagram Stories @maribridicardoso/Reprodução

Valentim veio ao mundo na maternidade Perinatal, do Rio de Janeiro,  às 22h28, pesando 3435 gramas e medindo 48 cm e, assim como no nascimento da irmã, foi por meio de um parto normal.

Quem deu mais detalhes sobre a chegada do garotinho foi a obstetra que acompanhou a gravidez de Mari, que compartilhou nas redes sociais uma foto do baixinho já mamando no peito da mãe. “Teve Rafa lindo, companheiro e amoroso tocando flauta, fazendo massagem e cuidando da trilha sonora!!! Teve dança, samba de raiz, hidro, água quente, óleo, fotos lindas, bolo de banana, print de placenta e um nascimento com muito respeito e sintonia de todos ali presentes!”, contou a médica Claudia Diaz.

Mari Bridi também aproveitou para mostrar as lembrancinhas que os amigos e familiares receberão ao visitar Valentim. “Você sabe que eu não me aguento, já estou super andando, fazendo Stories. Eu sou dessas! Pari e já estou aqui! Documentando tudo que está acontecendo”, brincou Mariana em outro vídeo nas redes sociais.

Confira todos os mimos personalizados para celebrar a chegada de Valentim:

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade