Tatá Werneck desabafa sobre gravidez: “Tão jogando uma energia errada”

A apresentadora rebateu comentários de internautas sobre a "demora" da sua gestação. "Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha".

Durante os oito meses de gestação, Tatá Werneck dividiu muitos momentos de sua primeira gravidez com os fãs no Twitter. Na maior expectativa, os seguidores não cansam de questioná-la sobre tudo! Principalmente, sobre a data da chegada do bebê. Mas calma, gente, tá tudo dentro do prazo! Tatá até deu uma indiretinha, daquele jeito engraçadão dela, pros ansiosos.

Tudo começou na última sexta-feira (12), quando Tatá decidiu conversar com os seguidores. “Vamos de perguntas e respostas? Pq a essa hora eu já acordei e já queria almoçar”, postou ela. 

Depois de uma chuva de comentários, a futura mamãe desabafou sobre a ansiedade para a chegada de sua menina. “Fica uma pressão pra nascer, pra fazer cesárea, né? Eu vou deixar ela escolher quando tiver tudo bem”, disse ela.

Em outro tweet, a atriz falou sobre o que acha das piadas dos fãs e confirmou que quer ter um parto normal. “Eu sou toda ligada em energia. Então, antes, quando torciam, ela ainda seria prematura, aí eu ficava meio nervosa falando ‘Deus. Esquece eles’ rs, mas agora ela já está tranquila. Só que tem uma pressão para mulheres fazerem cesárea e quero normal“, admitiu.

 

De forma bem humorada, Tatá respondeu os comentários sobre a duração de sua gravidez. “Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente não nasce”, publicou uma fã. “Tens que aprender sobre controlar a ansiedade com a minha filha”, rebateu a apresentadora, cheia de emojis.

“Tem 3 anos que ela tá grávida”, comentou outra fã, no que a apresentadora tweetou: “Tá ligada que se nascer até amanhã ainda é prematura, né? Tão jogando uma energia errada aí, galera”. Ela ainda brincou com a apreensão dos internautas. “Não to ansiosa, não. Tô cheia de infiltração em casa ainda. Já falei pra ela esperar ter nome e esperar o telhado, se não vai dormir com goteira na cara”, brincou.

Claro que alguns seguidores foram mais compreensivos. “Acho que porque vazou bem no comecinho dá a impressão que ela tá grávida há um ano”, postou uma. “Sim, ninguém sabia porque ainda tinha risco de perder. As mulheres costumam a contar só depois de 3 meses. Aí parece que demora mais”, explicou a apresentadora do “Lady Night”.

 (@Tatawerneck/Twitter)

 

 (@Tatawerneck/Twitter)

Uma internauta chegou até a relacionar a “demora” do nascimento com o signo do bebê. “Tatá, o meu Ian está entalado também, menina, acho que é coisa de libriano… 40 semanas de cá”. “40 semanas já sei que não consigo esperar, porque a bebê está bem gordinha já. Claro que tem margem de erro, mas ela já tem 3,5 com 37 semanas”, argumentou a atriz.

 (@Tatawerneck/Twitter)

Sobre os boatos de que estaria internada e entrando em trabalho de parto na última terça-feira (15), a apresentadora esclareceu que a bebê ainda não chegou nos nove meses. “A partir da semana que vem ela terá 38 semanas, que dizem que é quando não tem mais risco. Então, até fazer 38, estou tranquila. Depois, vou subir e descer escadas e ficar quicando no chão”, brincou.

 

   (@Tatawerneck/Twitter)

Já conhece nosso podcast? Dá o play! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s