Kim Kardashian: “A gravidez é a pior experiência da minha vida”

A socialite americana está grávida do seu segundo filho com o rapper Kanye West.

Por Luiza Monteiro Atualizado em 26 out 2016, 11h38 - Publicado em 6 out 2015, 09h01

Nem todas as mulheres encaram o período da gestação como os melhores nove meses de suas vidas. A socialite Kim Kardashian é uma delas. Em um texto intitulado Como eu realmente me sinto em relação à gravidez, publicado em seu site, a mãe da pequena North West confessou: “Para mim, a gestação é a pior experiência da minha vida!”.

Aos 34 anos, Kim está esperando o seu segundo filho com o rapper americano Kanye West. O bebê se chamará Easton e deve chegar em dezembro. “Eu não sei direito por que não gosto dessa experiência como outras mulheres. Talvez seja o inchaço, as dores nas costas ou simplesmente o fato de o seu corpo expandir e nada mais caber em você”, escreveu. “Eu sinto como se não estivesse na minha própria pele. É difícil de explicar. Tampouco me sinto sexy – me sinto insegura e, na maior parte das vezes, tenho nojo de mim mesma”, assumiu a Kardashian.

Recentemente, ela já havia declarado à revista C Magazine que enfrenta um sério problema na gestação: o acretismo placentário, que pode levá-la a perder o útero após o nascimento do caçula. Desta vez, segundo a revista americana People, a socialite queria compartilhar os seus sentimentos, ao invés de escondê-los. Para ela, poder voltar ao seu corpo depois do parto é algo recompensador. “Por mais que eu odeie a sensação da gravidez, gosto do desafio de voltar ao meu corpo de antes”, disse. Ah, e ela reconhece que ter um bebezinho nos braços vale por todo o sofrimento da gravidez. “Sério, tudo é TÃO recompensador quando você tem o seu precioso bebê”, suspira Kimka. A gente concorda!

Publicidade