Kate Middleton entra em trabalho de parto e vai para hospital

Parece que o irmãozinho do George e da Charlotte está chegando. Vem as informações!

Nesta segunda-feira, 23, Kate Middleton foi internada no Hospital St. Mary, em Londres, para ter o terceiro filho. A notícia foi anunciada no Twitter do perfil oficial do Palácio de Kensington

Segundo o comunicado, a Duquesa de Cambridge entrou em trabalho de parto no início da manhã e viajou até a maternidade de carro ao lado do marido, o príncipe William.

Assim como nos casos dos filhos George e Charlotte, ainda não foram divulgadas mais informações sobre o bebê – como o sexo ou nome. Ele será o quinto membro na linha de sucessão da realeza pela Coroa.

O Palácio de Kensington também divulgou uma foto da entrada do hospital que mostra a movimentação das pessoas – em especial dos meios de comunicação do mundo todo que aguardam a chegada do pequeno.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s