Karina Bacchi compartilha relato sobre o corpo no pós-parto

"Minhas roupas ainda não me servem como antes e meus biquínis estão guardados, mas vamos em frente", comentou a mamãe.

Por Da Redação 4 out 2017, 17h17

Karina Bacchi deu à luz Enrico, seu primeiro filho, no dia 8 de agosto. Nas redes sociais, ela dividiu detalhes da gravidez e, com a chegada do garotinho, passou a postar diversas fotos ao lado dele. Mas na última terça-feira, 03, a mamãe publicou um relato para falar sobre um assunto polêmico: o corpo no pós-parto.

Ao compartilhar selfies com a barriga de fora, a artista fez um texto contando que engordou 20 quilos durante os nove meses e que até o momento perdeu quase 16 deles. “Só agora me sinto mais à vontade para colocar um top e não me cobro. Aliás, minha dedicação desde o nascimento do meu filho tem sido integral a ele. Amamentação a cada 2h30”, comentou.

  • Karina disse que está com um pouco mais de energia e sentindo vontade de praticar exercícios, mas reforçou que o seu foco é o pequeno. “A cesariana já está mais cicatrizada e meu desgaste físico um pouco menor também. Enrico SEMPRE será a minha prioridade, o meu presente, a razão dos meus cuidados”, ressaltou a mamãe.

    Ela ainda afirmou que voltará a se movimentar, mas sem neuras. “Minhas roupas ainda não me servem como antes e meus biquínis estão guardados, mas vamos em frente. Quem vai junto?”, convocou. O importante é ter saúde e lembrar que as transformações que acontecem com o corpo no pós-parto mostram como as mulheres são incríveis! 

    Confira o relato na íntegra:

    Continua após a publicidade

    Prestes a completar 41 anos, quase 2 meses após o parto… Foram 20 kg somados e agora já são quase 16 subtraídos. Por aqui só agora me sinto mais à vontade para colocar um top e não me cobro. Aliás, minha dedicação desde o nascimento do meu filho tem sido integral a ele. Amamentação a cada 2h30 e muitos mimos direcionados ao meu pequenino.
    Agora que cheguei em casa, me sinto com um pouco mais de energia e com vontade de praticar atividade física. A cesariana já está mais cicatrizada e meu desgaste físico um pouco menor também. Enrico SEMPRE será a minha prioridade, o meu presente, a razão dos meus cuidados.
    Fazer atividade física me deixa mais enérgica, mais feliz, então, a partir de agora, quero e vou tentar conciliar tudo. Tudo no seu tempo… Sinto que ainda há resquícios dos músculos que construí nos últimos anos e eles estão sentindo falta de um estímulo. A pele quer ganhar mais tônus e minha vibração mais energia. Minhas roupas ainda não me servem como antes e meus biquínis ainda estão bem guardados… Mas vamos em frente! ‘Simbora’ tentar. Quem vai junto? 😉🎉🍼💦 Estão todos convidados! Enquanto isso, vou armazenar um leitinho para o Enrico, para poder treinar amanhã

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade