Esta bebê nasceu com “cara de brava” e a internet morreu de amores!

Choro? Que nada! A foto da pequena Isabela repercutiu nas redes pela expressão "bravinha" no parto. “Minha filha nasceu um meme pronto”, disse a mãe.

Os cliques capturados durante o parto são sempre especiais – e é por isso que cada vez mais fotógrafos são chamados para acompanhar a chegada dos bebês. Este foi o caso do casal carioca Daiane Barbosa e Renato Pereira da Rocha, que ganhou a primeira filha na última quinta-feira (13). O que eles não esperavam era que o registro da primogênita se tornaria viral na internet e em tão pouco tempo.

Isso porque a pequena Isabela, ao contrário da maioria dos recém-nascidos que têm o choro como primeira expressão, fez uma carinha um tanto quanto diferente ao sair da barriga. “Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar”, disse o fotógrafo responsável Rodrigo Kunstmann em entrevista para Universa.

De acordo com o profissional, a cirurgia, conduzida pela médica Dra. Cristina Maciokas, foi tão rápida que ele não conseguiu ver o resultado de imediato. “Mas logo que saí da sala de cirurgia, mostrei [a foto] para os familiares. Todos começaram a rir e já disseram que iria virar um meme”, brincou Rodrigo.

A mãe também não notou a expressão da filha no momento. Segundo ela, por estar chorando muito na hora do parto, só percebeu a “braveza” depois. “Quando o Rodrigo mostrou a foto, vi logo que ela já nasceu de olho aberto”, contou Daiane. “Eu pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto”, acrescentou.

A foto logo viralizou e despertou a curiosidade das pessoas, que se divertiram nos comentários. “Ela não queria sair do quentinho”, disse uma. A repercussão foi tanta que o próprio fotógrafo brincou nas redes. “Hoje é meu parto e nem tenho roupa para esse evento”, escreveu ele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s