Mãe deu a filhos os nomes dos personagens “mais odiados” de Grey’s Anatomy
Essa, pelo menos, é a opinião de Kayla Ellis, que disse ter feito a escolha sem querer. Muita gente, no entanto, discordou dela...
Em geral, a escolha do nome de um bebê é muito especial para os pais – há quem tome a decisão baseado no significado dele, na pronúncia ou então como uma forma de homenagear uma pessoa querida (isso para citar alguns exemplos). Recentemente, uma mãe contou no TikTok que, sem querer, deu aos dois filhos os nomes de personagens da série Grey’s Anatomy. Só que há um detalhe: segundo ela, são os personagens mais odiados da história!
Kayla Ellis compartilhou em seu perfil um vídeo em quem segura as crianças no colo. Eles ouvem Mariners Apartment Complex, de Lana Del Rey, e a mulher dubla o trecho da música que diz “estraguei tudo, eu sei disso, mas Jesus”. Ao mesmo tempo, a seguinte legenda aparece na gravação: “Quando eu, sem querer, dei a meus filhos os nomes dos personagens mais odiados de Grey’s Anatomy.”
O post viralizou (são mais de 3,5 milhões de visualizações) e é lógico que as apostas nos comentários correram soltas! “Preston e Erica”, “Burke e Erica?”, “Quão fofos são os pequenos Burke e Izzy?”, “Teddy e Burke? Izzy? Penny? Bailey nas últimas seis temporadas?”, “Há tantos… Derek, Preston, Owen”, foram alguns dos palpites.
A mulher, então, revelou que as crianças se chamam Harper Arizona e Owen – referências “acidentais” a Arizona Robbins, interpretada por Jessica Capshaw, e Owen Hunt, papel de Kevin McKidd. Depois disso, vários outros internautas se manifestaram, mas discordando de Kayla. “Definitivamente não são os mais odiados”, “Não entendo por que as pessoas odeiam Arizona ou Owen. Eu os amo!”, “Arizona não é a mais odiada! É uma das mais amadas. Boa escolha de nome!”, escreveram eles.
E você, fã de Grey’s Anatomy, concorda com essa mãe?