Samara Felippo desabafa no Instagram e diz que não gostou de ficar grávida

"Fala aí para mim: ficar grávida para você foi ‘pleno’? Sublime? Delicioso? Para mim não foi", afirmou a atriz.

Uma pessoa compartilha uma foto nas redes sociais e nós logo já fazemos julgamentos – atribuindo, na maioria das vezes, que ela está feliz. Mas nem sempre é isso que acontece. Na última sexta-feira, 20, Samara Felippo usou o seu Instagram para debater essa questão. A atriz postou uma imagem de quando estava grávida – ela apareceu sorrindo, acariciando a barriga, em uma praia.

Tudo muito bonito, até ela falar como realmente se sentiu nesse período. “Vocês acham que eu estava feliz aí? Não”. Foi dessa maneira que a artista começou o texto, chamando a atenção para o fato de que, culturalmente, a gestação está sempre associada a algo bom, não levando em consideração as verdadeiras sensações que as mulheres encaram nessa fase tão transformadora.

Veja também

“É tão difícil falar que você não gostou de ficar grávida. É tabu. É cruel. É insensível. Ai, que horror! Que péssima mãe! Sua megera! Você amou a sua gestação? Fala aí para mim: ficar grávida para você foi ‘pleno’? Sublime? Delicioso?”, questionou a mãe das pequenas Alícia e Lara. E continuou: “Para mim não foi! Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia. Na foto pareço plena, mas não foi assim”.

Samara também falou sobre os outros julgamentos que as mães enfrentam, promovendo uma reflexão. “Amo meus filhos. Mais do que tudo. Mato e morro por eles. Se eu não disser isso, sou o que? Uma bruxa horrorosa do mal que odeia os filhos. Mas falar nos torna mais humanas e nos livra de uma culpa que nem deveria existir. Vamos nos fortalecendo umas com as outras”, afirmou.

Veja a postagem na íntegra:

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.